Jump to content

Monitor LG W2353V - Reparo Placa - Parceria

Rate this topic

abimail
 Share

Recommended Posts

Boa Tarde Colegas,

Dois meses atrás fiz uma pergunta no tópico "

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
mas ainda não obtive resposta nem solução e gostaria de lhes pedir uma ajuda:

Sou autônomo como Técnico em Informática desde 1.993 mas não entendo de Eletrônica Avançada, somente o básico do básico e entrou um Monitor modelo LG W2353V que está estranho:

1 - Se ele estiver desligado por várias horas (ideal + que 24h) e ligá-lo de primeira, funciona normal, porém NÃO se pode tocar no Botão touch que liga/desliga correndo o risco de ficar imagem preta e não voltar a ligar, tem que deixar quietinho que funciona por horas/dias/semanas não sendo incomodado;

2- Se desligá-lo, pode esquecer por várias horas ou até 24horas para religá-lo que não liga de jeito nenhum nem com "reza braba", só depois que "ele" esfriar bem a cabeça" que ele resolve voltar a trabalhar.

Pelo que li neste tópico acima mencionado, o colega conseguiu solucionar este problema similar ao meu.

Se por acaso alguém que consegue reparar minha placa, teria como eu enviar via correio somente a placa do monitor, daí conseguem me ajudar reparando-a?

É possível combinarmos o valor dos serviços e se não ficar muito caro, faço antecipadamente depósito/transferência bancária inclusive o custo da postagem de volta pra mim via correios, o que acham? Estou em São José dos Campos - SP.

Agradeço de antemão qualquer disponibilidade em me ajudar. apdD.

Abimael Marques

• 6 months later...

Não sei se é ocaso do integrado APE8840H com defeito, mas se for o caso e tiver espaço na placa para substitui-lo por outros dois integrados, veja a seguinte mensagem:

index.php?action=dlattach;topic=47524.0;attach=10523;image

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Boa sorte ;)