Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Arquivo eeprom TV Semp Toshiba LE4057i(C)

Rate this topic

Suportcell
 Share

Recommended Posts

Nome do arquivo: Arquivo eeprom TV Semp Toshiba LE4057i©

arquivo enviado: March 2, 2015, 10:16:43 PM

Arquivo binário da tv semp toshiba LE4057i© e também o Manual de serviços da mesma tv.

Todo mérito ao amigo JMoura, que gentilmente me cedeu o manual e o arquivo da eeprom.

Juntos somos mais fortes, sucessos a todos.

Suportcell

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• 7 months later...
  • 2 months later...

, Não é permitido solicitar ou enviar arquivos por e-mail.

Leia este tópico e entenda como funciona o sistema de créditos:

• 4 weeks later...

Boa tarde a todos!

Estou com um problemão. Todos sabem que sala de tv, nao e sala de jantar. Acho que de tanto, utilizarmos a sala como copa, acabamos atraindo formigas para o ambiente. Minha tv começou a nao obedecer mais aos comandos do controle remoto, depois, começaram a aparecer listras na tela. Ao inspecionar a TV, notei algumas coisas saindo das saidas de ar, proximo ao alto falante. Fatal, formiga atacou minha tv. Desmontei ela toda, lavei peça por peça e montei novamente, mas o problema persiste, a tv liga, mas nao da imagem nem som, alguma ideia?

, Para receber ajuda, abra um tópico na área de

• 1 month later...
  • Global Moderator

, crie um novo tópico na área correspondente para que possa receber a ajuda necessária, inclusive, se for o caso, para baixar o arquivo que precisa.

• 3 weeks later...

, Parabéns pelo arquivo Up amigo, vai ajudar muitos amigos não estou precisando mas ja vou deixar no banco de dados porque uma hora vai aparecer uma desta pra mexer  :-*

j+ merecido  8)

• 2 weeks later...

forbidden.gif

,

Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

Mais Informações:

, alguns links que poderão ajudar:

• 2 weeks later...
  • Global Moderator

, crie um tópico na área correspondente para obter a ajuda necessária.    Leia os tópicos dos links abaixo, podem lhe orientar sobre o funcionamento do fórum:

• 1 month later...

Amigo sabe dizer de qual versão este arquivo? Tenho uma aqui que estava travando após o boot , iniciava até o fim e travava na mensagem "iniciando...por favor aguarde." e não funcionava mais nenhuma função ou tecla apesar de ver que o chuvisco estava normal e com "movimento" demonstrando que estava havendo refresh na tela. Depois que gravei o firmware que peguei na net ela ficou apenas aparecendo o logo da SEMP e depois tela preta com todas as funções travadas.

Miseravelmente eu fiz o backup dos dados da SPI FLASH mas quando voltei ela pro chip não ligou mais . Não sei o que ouve mas com o original não liga nem a pau, com o arquivo pego na net liga mas do jeito que afirmei.

Estou comprando o arquivo da flash deste modelo 923870 e quando tiver com eles posto pra todos mas acho que não vem o arquivo da flash de BOOT.