Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Arquivo eeprom TV Semp Toshiba LE4057i(C)

Avalie este tópico:


Suportcell

Posts em destaque

Nome do arquivo: Arquivo eeprom TV Semp Toshiba LE4057i©

arquivo enviado: March 2, 2015, 10:16:43 PM

 

Arquivo binário da tv semp toshiba LE4057i© e também o Manual de serviços da mesma tv.

 

Todo mérito ao amigo JMoura, que gentilmente me cedeu o manual e o arquivo da eeprom.

 

Juntos somos mais fortes, sucessos a todos.

 

Suportcell

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Não é permitido solicitar ou enviar arquivos por e-mail.

 

Leia este tópico e entenda como funciona o sistema de créditos:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde a todos!

Estou com um problemão. Todos sabem que sala de tv, nao e sala de jantar. Acho que de tanto, utilizarmos a sala como copa, acabamos atraindo formigas para o ambiente. Minha tv começou a nao obedecer mais aos comandos do controle remoto, depois, começaram a aparecer listras na tela. Ao inspecionar a TV, notei algumas coisas saindo das saidas de ar, proximo ao alto falante. Fatal, formiga atacou minha tv. Desmontei ela toda, lavei peça por peça e montei novamente, mas o problema persiste, a tv liga, mas nao da imagem nem som, alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Para receber ajuda, abra um tópico na área de

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, crie um novo tópico na área correspondente para que possa receber a ajuda necessária, inclusive, se for o caso, para baixar o arquivo que precisa.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Parabéns pelo arquivo Up amigo, vai ajudar muitos amigos não estou precisando mas ja vou deixar no banco de dados porque uma hora vai aparecer uma desta pra mexer  :-*

j+ merecido  8)

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

forbidden.gif

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

 

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

 

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

 

Mais Informações:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, alguns links que poderão ajudar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, crie um tópico na área correspondente para obter a ajuda necessária.    Leia os tópicos dos links abaixo, podem lhe orientar sobre o funcionamento do fórum:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo sabe dizer de qual versão este arquivo? Tenho uma aqui que estava travando após o boot , iniciava até o fim e travava na mensagem "iniciando...por favor aguarde." e não funcionava mais nenhuma função ou tecla apesar de ver que o chuvisco estava normal e com "movimento" demonstrando que estava havendo refresh na tela. Depois que gravei o firmware que peguei na net ela ficou apenas aparecendo o logo da SEMP e depois tela preta com todas as funções travadas.

Miseravelmente eu fiz o backup dos dados da SPI FLASH mas quando voltei ela pro chip não ligou mais . Não sei o que ouve mas com o original não liga nem a pau, com o arquivo pego na net liga mas do jeito que afirmei.

Estou comprando o arquivo da flash deste modelo 923870 e quando tiver com eles posto pra todos mas acho que não vem o arquivo da flash de BOOT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...