Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Win Ultra Thin u45l - C14cu51 v1.0 - Não liga, Led vermelho.

Avalie este tópico:


K0rTy

Posts em destaque

Defeito: Quando plugava a fonte na placa acendia o led power/bateria, não ligava e quando acionava o botão power acendia o led vermelho e não ligava. verifiquei o u19 o u18 (fiz o jamper no u19 mais não resolveu o u18 fiz o jamper ser tirar ele da placa como teste não resolveu),

 

com a bateria e carregador plugados na placa o led vermelho apenas acendia quando acionado o botão power, e logo desligava. todas as tensões always presentes.. não estava presente o pulso RSMRST# no I/O.

 

Resolvi trocar o ci Charger como dica de um dos post aqui..

 

e a placa levantou voltou a funcionar..

 

A pergunta é:

 

Qual a logica disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@neofln, @Gilson Macedo,

 

fiz o seguinte tenho duas placas dessa uma delas está ligando sem video (essa eh a minha) e a outra não liga nada apenas o led do botão/bateria (eh o mesmo led) que acende

 

o modelo eh aquela c14cu51 que tem o u19...

 

pois bem..

 

tirei o ci charge da minha placa e coloquei na do cliente e maquina ligou jah fechei e tudo mais.. agora está em teste..

 

o ci charge do cliente eu coloquei na minha placa que antes startava pelo menos agora não liga fica apenas com led vermelho do power/bateria... mesmo defeito do cliente então vamos lah...

 

não está presente o pulso RSMRST# no I/O

 

e tambem não tem adap_in.. saindo do ci charger..

 

adap_in vai para o pino 18 do ite (I/O) e depois de passar por um resistor o sinal passa a se chamar acpresent e vai para  a pad h20 na pch..

 

seria esse o caso?

 

a falta da tensão adap_in?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que sim

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Aqui na minha cabeça, o charger recebe WK_TH e em seguida libera ADAP_IN e ADAPTOR_I a falta de um dos dois justificaria "do meu ponto de vista" o fato de não gerar vídeo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...