Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilação de Bios ( Ajuda)

Avalie este tópico:


JFV

Posts em destaque

Caros amigos estou precisando da ajuda de vcs para compilar 2 bios , se algum amigo que sabe fazer esse procedimento e tiver o interesse de me ajudar fazendo isso pra mim fico muito  grato .

 

estou com 2 notes sony vaio em modo manufature , um se desliga em 1 minuto e meio e o outro em exatamente 30 minutos ligado

 

PLacas :  mbx 250 e mbx 237

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia como citado acima gostaria que algum amigo que saiba compilar a bios , fizesse esse procedimento pra mim pra que eu possa resolver esses 2 problemas passei o meinfo nas 2 maquinas e ele mostrou o modo manufature Enable então o defeito so será resolvido com a compilação de bios ne isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja foi feita a regravação da bios e nao muda , pelo que estudei e o que os amigos postaram aqui so vai funcionar compilando a bios por isso estou pedindo a ajuda dos amigos aqui sei que tem pessoas nesse fórum que sabem fazer esse procedimento agora e so esperar a bondade de alguém ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Chaco ate qu fim alguem me entendeu , amigo acho que e ephonix

 

sobre o amigo que falou em regravar a bios certa as 2 bios foi retirada de maquinas funcionando perfeitamente

 

OBS : desculpem está sendo inconveniente  nesse momento mais por favor so respondam aqui amigos que saibam fazer o procedimento pra me ajudar so isso que estou pedindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jefersondavegas, corrija seu tópico...!!

de qualquer modo aqui voce encontra muita informação..

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

com a informação postada nesse topico, e muita um pouco de paciencia, aprendi o procedimento...

 

o segredo é ter o FTIC e o MEinfo "limpo" para sua maquina.

 

Estou preparando um tutorial, mas devido a complexidade + falta de tempo, ainda deve demorar um tempinho pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...