Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sansung MB: scalar3-14crv rev: 1.2 Liga acendo tela e a imagem fundo

Avalie este tópico:


EdinhoMelo

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 

 

 

Meu amigo a Bios pinos 8 7 3.3v Olhando direitinho ele aparece a imagem nofundo da tela o nome sansung e depois vai para ( maneger Boot) Isso Aparecendo no fundo da tela, por que fiz a troca da mesma.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo!

Vamos por partes...

 

Desculpe mas eu não intendi direito o problema...

a principio ela ligava, acendia a tela mas não dava imagem? no caso a tela ficava branca? E agora com a troca da tela fica sem iluminação e da imagem?

 

Ela da imagem normal no externo?

Você tem o esquema da placa aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMigo vamos lar, Veja bem ela liga certo so que ai tenho que espera ums 3 segundo pra ela dispara, Ai ela liga e em sequida corta, ai logo em sequida liga de novo e aparece a imagem porem lar no fundo, que nao tinha prestado atencao direito, ai troqueia a tela, pra ver se seria tela.

So que fico do mesmo jeito, Ai estou achando que seria bios, sendo que a mesma esta com tensoes 3,3v no pino 8 7 ?

 

 

nao tenho esse esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se serve esse esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

verifique as tensões do LVDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde.

 

Bom vamos lá, seu aparelho não esta enviando a tensão que liga os leds da tela, provavelmente  no monta e desmonta você sem querer inverteu o plug da tela na placa mãe, por neste modelo dá para inverter a posição que ele encaixa do mesmo jeito só que queima a tela e ela não apresenta mais imagem.

 

quanto você trocou a tela a imagem apareceu só que sem luminosidade por que a tenção de 18 ou 17v não esta chegando lá.

 

nas vezes que eu peguei este problema foi uma trilha que passa por debaixo do conector de video na placa que estava corroida e aberta não deixando passar os 18v dai eu fiz uma ponte e deu certo.

pesquise nos meus serviços caso possa acessar casos resolvidos, acontece que nem eu posso eu resolvo e depois não consigo acessar.

 

obrigado e depois poste se ajudei de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos. è o seguinte ontem peguei o PWM dessa minha maquina que estava ligando e foi colocar em um

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Que a serigrafia e igual, pessoa me desculpe é que so pessimo em esquema,

olhando os datasheeps deles e vir que sao Igual, coloquei dessa que estava ligando so nao abria  video, voltei coloca o pwm onde ele estava funcionando que era dessa maquina, so que agora qd conector a fonte assimetrica ele gera um consumo de 1A e qd tenta dispara, ele corta ???

 

 

Meu amigos acho que fiz merda  :P :P :P :P  se poderem me dizer por onde começo de novo Agradeço.  

 

     

sansung_1.jpg.25455462b606feaf98fe4d7f73fac8a0.jpg

sansung.jpg.5baf494578899ace273595776368f1d3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Meu amigo acabei fazendo merda aqui eu acho. Fui  retira esse danado do PWM para colocar um Um sansung que a Serigrafia é Igual, Acho que me dei mal, por que quando voltei ele pra maquina ela agora nao nao dipara como antis, E quando conector a fonte Assimetrica gera um consumo de 1A e quando aperto no power, ela tenta dispara, So que corta e gera a Amperagem ???

>:( >:(>:( >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Olhando no esquema nao parece. os 18v vou posta. 

LVDs.jpg.b9a4066ebcd93d7b64bf088dca0886ed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Amigo creio eu que sim, por que quando olho com lupa Esse esta aparetimente bem soldado, fiz a retirada dele para fazer o teste em Um sansung que tinha aqui com o PWM aquecendo, No qual abri ate um poste falando sobre ele.

 

 

Tentei colocar nessa placa

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

 

Amigo agora nao sei mas oque fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...