Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para sacanear um novato

Avalie este tópico:


samueldb

Posts em destaque

  • 1 mês depois...

Geralmente na Assistência no primeiro dia me pediram para formatar o servidor da Empresa, quando peguei o HD tava com milhares de badblocks, me disseram que estava ligando ai comecei a fazer o backup fui almoçar quando cheguei o hd não ligava mais.  na verdade nem era o servidor da empresa mas aqui foi pior que terrorismo.      no estagio do curso técnico foi me pedido para organizar parafusos , de noteobok , e pc, e alguns de impressora um balde enorme e caixas organizadoras. quando o chef foi averiguar ele estava com um monte de parafusos na mao escondido e me disse que o parafuso estavam misturados e pediu para para iniciar do zero . jogando tudo de volta para o balde. essa segunda foi muito engraçada pq eu sou muito calmo ai eles tiveram que explicar que era uma peça que queriam pregar em mim rs

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

então, hoje entrou um estagiário novo, mandei ele carregar o capacitor do ar para trocar ele, mandei ele ligar o capacitor (110V) invertido na tomada 220V, dei a luva para ele e disse para ficar meio longe que esquenta muito e ia demorar um pouco, dei um óculos para ele dizendo que as vezes vaza energia.

vou upar o vídeo no youtube essa semana eu ri por 3 dias seguidos eu acho... nossa coitado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

A que geralmente fazemos aqui é pedir o individuo para separar um balde de parafusos contento parafuso de Computador, Notebook , Celular etc e quando estiver quase acabando levar alguns no bolso e jogar nos separadores sem ele perceber e dizer que não está legal e voltar tudo para o balde e pedir para ele separar novamente até ele perder a paciência. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Trabalhei em um datacenter antes, sempre que entrava um novato ou estagiario a gente jogava um pro outro a "função" de buscar o carrinho para descarregar o Buffer dos servidores, kkkk. Pessoal, esse é o Ciclano nosso novo colega.  alguem ja gritava ao fundo, Fulano, não é seu dia de descarregar o Buffer dos servidores, vai la buscar o carrinho, ai o fulano ja devolvia, eu fui ontem, hoje é dia do beltrano, e assim ia ate que alguem mandava o novato. A empresa inteira ja conhecia, a gente mandava ele no almox buscar o carrinho do almox ele ia pra expedição, o pessoal da expedição empurrava pra outro departamento. O Recorde foi de 2 horas e 20 minutos. kkkkkk esse estagiario não durou um mes na empresa, era uma porta o coitado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uma vez me mandaram subir todas as escadas da empresa para ir buscar a 'calculadora verde de calcular diferença'. Na terceira vez, eu desconfiei ... Rápido, né? kkkkkkkkk

 

Pra um colega pediram pra buscar régua de medir salário e pra outro no Banco do Brasil, pediram pro cara levar a 'chave de cobrança' pro gerente. O cara foi no andar de cima, com uma chave de armário e entregou pro gerente. Ocorre que, a chave de cobrança, era um livro grosso de capa preta, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa deu dó.

Pediram para o estagiário comprar "papel carbono com pauta".

A livraria era quase no mesmo quarteirão e não deveria demorar mais do que 5 minutos para ele voltar.

Depois de meia hora, nada dele voltar.

Mandei outro funcionário atrás dele para ver o que tinha acontecido, vai que ficou bravo e foi embora para casa.

- E aí? Está demorando por que?

- A moça que está me atendendo disse que não tem, mais ela já ligou para 3 distribuidores procurando. Acho que está em falta.

Risos...

A coitada da moça tinha começado a trabalhar a apenas alguns dias também.

Resultado: Tive que ir lá e me desculpar com a moça e falar com a patroa dela.

Maldade, pura maldade...

Risos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, caramba, trollagem dupla auhsauhsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa deu dó.

Pediram para o estagiário comprar "papel carbono com pauta".

A livraria era quase no mesmo quarteirão e não deveria demorar mais do que 5 minutos para ele voltar.

Depois de meia hora, nada dele voltar.

Mandei outro funcionário atrás dele para ver o que tinha acontecido, vai que ficou bravo e foi embora para casa.

- E aí? Está demorando por que?

- A moça que está me atendendo disse que não tem, mais ela já ligou para 3 distribuidores procurando. Acho que está em falta.

Risos...

A coitada da moça tinha começado a trabalhar a apenas alguns dias também.

Resultado: Tive que ir lá e me desculpar com a moça e falar com a patroa dela.

Maldade, pura maldade...

Risos...

 

Maldade, muita maldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

MemeCenter_1435671710226_463.jpg.e6de231704d781089182e5f041ad5454.jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, minha internet está lenta.

Vou mandar o estagiário ver, espera aí.

- Marquinho, vai lá no computador, identifica qual o cabo de internet, vê que porta ele está instalado no Swithc e conta quantas piscadas o led da por minuto.

Se for menos de 60, vai ter que trocar de porta, cuidado em, conta certinho.

Depois de 20 minutos volta o camarada...

É para contar quando está aceso ou apagado?

Risos...

Switch.jpg.9d9b0fdfbf33c09843b56e78379efecc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, vc é malvado cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lembrei de mais uma.

Depois de uns 15 dias na empresa, com intuito de ser efetivado, pedimos alguns documentos.

Antecedente criminal, carteira de trabalho, etc.

Como item era incluído teste de saúde.

Normalmente pedido aos menores de 18 anos.

Juninho, providencia a documentação e leva para o contador registrar você.

É muito importante levar o teste de "papanicolau", sem ele não tem como registrar.

Fala que o "papanicolau" vai levar depois.

O cara é meio doido, só entrega para ele e na mão dele, não entrega para os funcionários dele não, espera até ele chegar.

Como o contador era muito ocupado, demorava até 3 ou 4 horas para atender.

Essa só funcionou umas 4 vezes até o contador ligar e mandar parar com a brincadeira, imagina um cara sem senso de humor.

Risos...

Papa_Nicolau.jpg.5bd8e5177efad793d66bb42b38830d4f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Eu trabalhava em uma empresa a um tempo atras e colocaram 2 estagiários na minha equipe, ai o pessoal do RH me ligou e disse que precisava de uma foto 3x4 dos 2 para a credencial do prédio o mais rápido possível.

 

Chamei os dois e mandei eles irem juntos para tirar a foto 3x4 e levarem para a menina do RH, 30 minutos depois ela me liga falando que a as duas antas tiram a foto juntos.

 

SIM UM AO LADO DO OUTRO NA MESMA FOTO 3x4.

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Essa ouvi de meu cunhado: Eles trabalhavam numa empresa de laticinio. Receberam um novato. Na tal empresa, as torneiras não tem registro na torneira. Tem um dispositivo no chão, que tu pisa, e a agua sai na torneira.

 

Dai foram mostrar a firma pro novato... e chegaram no banheiro: "aqui, para lavar as mãos, tu para na frente da torneira e pede "agua"... e a agua sai. (outro colega pisava no tal dispositivo)...

 

Em 15 minutos, o fiscal do setor entra no banheiro e pega o novato na frente da torneira "agua, agua.. agua, AAAAGUAA". 

 

Noutra firma, de outro parente meu, mandaram um novato com dois baldes de 5 kg cada buscar um balde de vapor. Mas mandaram na camara fria... (uns 600 mts) dai, chegou na camara fria, o tiozinho da camara: "os caras tão loucos, tão te ensinando errado. Vapor eh na caldeira... vai la que tem... (mais uns 600 mts)

 

Numa concessionaria de energia eletrica, essa meu colega de faculdade contou, veio um novato para ajudar o pessoal da rua a bater chave. Dai o novato ficou na escada, embaixo... e ficou "admirando o movimento"... dai o cara de cima da escada desceu... e deu uma missão pra ele:

" - seguinte... vai no almoxarifado e pega um treco pra mim... mas presta atenção, não vai errar que o guri que tava antes de você errou, e foi demitido, presta atenção. Pega um pacote de campo magnetico numero 200, do preto... tem de ser do preto, não do azul"

 

E o novato foi... quando chegou no almox... so escutou a risada descomunal do tiozinho do almoxarifado.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...