Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Dica para Gestor de Log no mikrotik

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá nobres colegas!

Hoje trago um software de gestor de log no mikrotik.

É um software do ByllTec, disponibilizado gratuitamente para download.

O link esta nas descrições do vídeo. Não vou colocar diretamente pois não sei se pode...

 

Eu tenho uma RB750, que uso para brincar aqui. e testei o GestrLog e funcionou conforme ele se propõe. Consegui extrair os logs de acessos que fiz em testes, usando mais de uma máquina. Muito bom para quem quer usar em empresas de pequeno porte.

 

A desvantagem é que (pelo menos, não consegui separar), me traz tudo que foi acessado, inclusive se carregou um plugin, ele contabiliza, ou seja se a pessoa ficar com a pagina somente aberta e o plugin for recarregando ele conta, e mostra na estatística de PIZZA, deve haver um meio de separar essa infomação.

 

O bom é que me trouxe toda a informação que queria, os acessos feitos na máquina "tal", por dia, por nome , etc.... sem complicação, simples e direto.....

 

o link é esse

 

Não sou expert em rb, mas depois de assistir muitas vídeo aulas do bylltec, consegui configurar um hotspot e outras coisas......:P

Abraços...

Editado: por o__rionTG
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...