Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição da gpu do xbox 360

Avalie este tópico:


JPHGAMES

Posts em destaque

Caros amigos estou para adquirir uma R490, recentemente participei de um debate no fórum sobre esse assunto, onde resolvi comprar a scotle, venho nesse período estudando, pegando materiais inclusive aqui no forum, mais fiquei com uma grande duvida, se trata da substituicao da gpu do xbox 360, visto que assisti um video do Jaime onde ele trocava uma gpu, e no processo ele usava uma nand de um xbox phat (e necessario fazer isso em todos modelos), poderia também me esclarece sobre o ps3 e ps4 como seria esse processo por uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem funciona assim, xbox FAT se voce trocar a GPU que é quem controla a parte grafica não é nescessario mexer na nand so se trocar a CPU, Xbox Slim como a GPU é incorporada na CPU é nescessario recriar uma nand e usar o game com o RGH para o game voltar a funcionar, PS3 normalmente da defeito no RSX que é o chip que mais aquece por causa do processamento de video, tire um e coloque outro de mesmo modelo e ja era, PS4 queimou a APU que é o processador grafico pode vender o game em peças pois não tem o que se fazer.

 

Espero ter sanado as suas duvidas ok.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, então só pra confirmar, estou com um box super slim aqui que eu já tava pronto pra pedir uma xcgpu, pois tudo indica que a original dele foi pro espaço, então eu ia fazer essa tentativa, pois o console é novinho e acho que vale a pena tentar.

 

Mas eu achava que eu poderia voltar ele com a nand original, pra jogar na live e tal.

 

Não tem como eu fazer isso então? Nem se eu tiver o bkp da nand original e os extracts? (não tenho certeza se tenho, foi um conhecido que fez o desbloqueio, creio que ele tenha).

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio o unico jeito de fazer o que voce quer é alem da XCGPU voce ter a nand "casada" desta GPU para usar as duas, fora isso ate o momento pelo que conheço e pesquiso não tem como.

 

A claro tem a possibilidade da live usando o RGH com um plugin que tem pela net, ja vi comentarios que funciona mas nunca testei e não sei a veracidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...