Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAMERA DE INSPEÇÃO BGA SERVITEC

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal o link para ver do que se trata com 2 vídeos que quero que assistam eles todo, para tirar boas dúvidas e ver do que se  trata e como se liga,  está em ferramentas:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

o valor é r$ 390,00 + frete  e vai com fonte de 12v 1A

um detalhe durante o desenvolvimento teve uns colegas que queriam prioridade, e eu esperarei ests que  me mandaram MP ou email ou  comentaram no tópico, depois de uns 10 dias que eu venderia para outros, pois é só 3 unidades desta vez, e não quero furar com quem estava esperando ficar pronto, demorou porque faço coisas demais, e perguntem as dúvidas,  sds abraços a todos.

 

Figura1_zpsf59mrfxw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
eu quero uma , e outra vc tem aquele microscopio tbm dai ja fazemos um pacote so hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia Giovani, bem o microscópio eu fiz 6 unidades junto com as câmeras, mas não sobrou nem um, e vou ficar uns meses sem fazer eles, pois estou desenvolvendo uma outra coisa demorada.

sobre a câmera,  me mande um Mp ou faça aqui as perguntas, tirar duvidas, não quero  ninguém insatisfeito, só ver e comprar, sem perguntas.  terei prazer em responder.

MAS DAS 3 UNIDADES tenho 3 em negociação, então só saberei se vai sobrar uma para te vender em 1 ou 2 dias... eram 4 unidades, mas faltou um item que tive que importar para terminar a quarta. e haja tempo de espera  nestas importações ehhehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...