Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba L50-A-165 VGST/VGSTG MB REV:2.1 - GPU a escaldar

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde Amigos,

 

 

Tenho um Toshiba L50 na bancada que não liga, após verificar a placa reparei que tem um MOSFET de alimentação do GPU em curto que fez com que o GPU recebesse 19V directos. Acredito que o GPU esteja morto, pelo que quando resolver o problema da sua alimentação, provavelmente também terei que o substituir.

 

 

Agora o que preciso que ajudem e certamente mais colegas precisarão:

 

1 - O Esquema, não o encontrei em lado nenhum! Nem nos fóruns da malta de leste. O modelo da placa é o que está no tópico: VGST/VGSTG MB REV:2.1

2 - O componente que está em curto é o: SA14(Linha1) AP Δ (Linha2) T34M (Linha3). Encontrei um datasheet que parecia corresponder, mas o encapsulamento não é o mesmo, nem o pinout....

 

 

Algum mega técnico teria a bondade de ajudar?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

bom dia

 

 

bom dia tudo bem consigo

 

Precisava se podesse que me exclarecesse uma duvida

 

e a seguinte tenho um mosfet de um toshiba l50 queimado com a referencia IOR P314D  06r3  F8707

 

em todas as board que ca tenho a mais recente e toshiba l850 que tem o IOR P311D  d654  F8707

 

a minha duvida e a seguinte o que conta na referencia e a designacao a seguir ao IOR ou e a linha F8707

 

e que na internet so consigo encontrar pela pesquisa F8707 e nenhum por IOR 314D ou P311D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...