Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox liga e depois desliga

Avalie este tópico:


Clauoribeiro

Posts em destaque

Bom dia amigos !

 

Sou novato na área de manutenção de games e gostaria do apoio de vocês , estou com um xbox 360 slim que estava em curto (Fonte luz vermelha )ao analisar descobri um capacitor em curto na linha de 3,3 v retirado o capacitor eliminei o curto e a fonte ficou com led laranja , mas quando apertava botão de liga ficava vermelho novamente , segunda análise achei um capacitor em curto na placa de RF (power ) retirado esse capacitor o console esta sem curto , liga a ventoinha e inicia mas não sincroniza o controle .

Coloquei uma placa nova de RF (Power)e agora o console esta sem curto , liga a ventoinha mas começa a iniciar e desliga (pisca as luzes verdes em sequência e logo após pisca as 4 juntas e desliga ).

Alguém pode me ajudar ?

Procurei na net mas não achei nada sobre este assunto alguém poderia me indicar algum lugar na net que tem material refeente a conserto de xbox 360 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Claudio, é normal encontrar os capacitores em curto na volta da GPU, para falar a verdade não é um curto e sim uma resistencia baixa dela ok, com o multimetro ela vai acusar algo em torno de 7 ohms.

 

O seu defeito em si esta em algum outro ponto, quanto tempo ele leva para desligar?

Outro detalhe, ele liga, acelera o cooler, pisca com 3RL e desliga é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir postar um video do que esta acontecendo fica melhor de identificar, mas possivelmente seja problema na sua XCGPU, pode ter estourado o sensor de temperatura ai ele identifica como aquecendo, acelera o cooler e desliga.

 

Pode tentar fazer um ME para ver se ele da algum sinal de vida, mas é bem provavel que tera que trocar ela.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...