Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP Advantage 4615 congestionamento de papel

Avalie este tópico:


Enildo

Posts em destaque

Bom dia a todos, e antecipadamente agradeço a ajuda.

 

Recebi em meu laboratório uma impressora HP Advantage 4615 cujo dono puxou o papel preso e quebrou a aste de suporte de uma engrenagem branca que fica do lado esquerdo do carro.

refiz o eixo resolvendo o problema da engrenagem solta.

 

Porem a maquina continua dando congestionamento de papel, o papel para na curva onde tem uma tampa que é deita par remoção de papel preso mesmo. Verifiquei os dois sensores que tem nesta curva e aparentemente estão bons.

alguêm teria alguma dica para o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigo.

Sim estive fazendo os testes com ela aberta, e descobri o problema, provavelmente esta maquina já esteve em outro laboratório e o conector do sensor de passagem de papel estava engatado na placa com um pino torto dai eu endireitei e este problema eu resolvi.

 

na montagem de volta eu havia removido os flexs do cabeçote na placa pci, depois que montei, o carro de impressão corre direto para a esquerda dá um pancadão e a maquina dá mensagem de carro preso e problema de cartucho.

 

resolvi um problema e criei outro saberia o motivo deste sintoma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Peguei uma semana passada com atolamento de papel, todos os teste e nada de achar o defeito, com muito paciência e uma boa noite de sono acordo no meio da noite e me vem a ideia q poderia ser o motor, mesmo funcionando, simplesmente inverti os motores de posição e caso resolvido, fim do atolamento de papel.

 

Conclusão: motor cansado, desgastado na hora q pesa um pouco aumenta o consumo de corrente e a placa como e protegida acha que o motor está fazendo força para empurrar muitos papeis qdo q está somente com uma folha comum.

 

Se ajudar não esqueça do joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...