Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

megaware q5wtc MB: q5wvh la - 7912p Rev: 1.0 Nao liga

Avalie este tópico:


EdinhoMelo

Posts em destaque

Bom Edinho, injeta tensão no PL7 ou no source do PQ17, essa linha aguenta até 5V, mas acredito que com uns 2 a 3 V já vai começar a ferver algum componente. Vai tateando a placa com a mão até achar o esquentadinho. Se não achar, faz a mesma coisa lá no PL6, com a diferença que essa linha pode ir até 3V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando o esquema, voce pode verificar que o PS tem comunicação direto com a bios, spi rom, etc... Então vale a pena fazer uma ME ela. Em relação ao problema do note com a bios: sim, existem caso em que bios corrompida ou com defeito não deixa o note ligar. Uma das primeiras coisas que faço quando não encontro curto na placa é regravar a bios, e depois fazer ME.

Pergunta: mediu todas as principais bobinas da placa em teste de continuidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, as vezes agente fica no hoje e amanha, mas no fim sabemos que temos que compra uma. Por fim fiz o pedido da minha esta pra chega ate dia 9  :)  Infelizmente tenho que aguarda. estou com ums 3 notebook, so aguardando para fazer a gravação da Bios deles, para ai parte para os demais, por que esse 3 esta ligando e tudo tem as tensoes de 3v 5v 19v...  so falta fazer bios e ai caso nao de certo, parti para BGA.

 

Abraço boa noite.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...