Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas relacionada a clientes..

Avalie este tópico:


viumduende

Posts em destaque

Me liga um cliente com um hp , que segundo ele levou em uma "assistencia" aqui de Criciúma.

Com minha toda gentileza, mandei trazer atém meu laboratório, e abri a devida ordem de serviço.

O cliente muito simpático por sinal, dizia, deve ser fácil moço, é que eles la disseram que tem muita demanda e não conseguiram resolver, mais tentaram bastante.

 

Vou eu, com toda minha vontade em resolver abrir o note, e a supresinhaa... bom a imagem abaixo fala por mil palavras.

 

O mais engraçado, foi quando mostrei para o cliente que olhando nos meus olhos, disse:

Será que não da pra limpar, passar um "arcol".

 

È nessas horas que mantenho minha decência kkk.

 

Aquele ótimo feriado a todos, para quem trabalha amanhã

Eu não eheheheheh

Disse leva lá que eles limpam para senhora hehehehe.

11266502_977730328937850_1470881519370813382_n.jpg.2a2e6ebbc36f8ab96d21e5b9e3582e41.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e complicado essas coisa de cliente, mas o que esperar se eles aprendem mesmo e na marra? era pra ser como carro antes de ter tinha que ter um curso. sempre tem cliente me surpreendendo perguntando como faz pra desligar um pc.

outro dia peguei uma fonte com cabo remendado cheio de fita isolante. quando retirei toda a fita isolante tinha saco plastico envolvendo os fios antes da fita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Formatei um computador para um cliente e ele retorna a assistência bravo que eu na formatação alterei o e-mail dele que não abre mais.

Fiz um orçamento para uma senhora que tinha um filho cadeirante ela queria formatar e trocar a tela que estava quebrada, eu fiquei com pena do cadeirante e colocamos uma tela que não estava quebrada mas estava muito clara so cobramos a formatação dela pois ele achou caro a tela.

no outro dia ela retorna brava que queria a tela dela de volta não aquela ali pq auela não era sua tela ela queria a tela quebrada.

kkkkkkk tivemos que quebrar a tela para ela ficar satisfeita vai entender?????

kkkkkkkkkkk

Também tem aqueles clientes que são do exercito que chegam com o aparelho queimado e falam é só um fuzil.

dai da vontade de perguntar se é um ak ou ar15.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Ainda aparece por aqui cliente que diz :

-deve ser um fio solto, coisa a toa.

-é só uma limpezinha e vai funcionar.

-se ficar caro não vou arrumar.

 

Vejo que o consumidor tem dificuldade para valorizar a mão de obra em geral, seja ela do tecnico,

do dentista ou do engenheiro que faz a planta da casa.

São os ossos do ofício.

 

Edwardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

1-Uma que eu escuto muito é essa: Cara, meu computador queimou. Não aparece nada, só um letreiro branco e depois fica azul.

 

2-Esse computador nunca deu problema, e aparecer logo esse agora..

 

Resposta 1: A final, ele liga ou não liga?? Como não liga e aparece letra Branca com tela Azul ??? Kkkkkkkkkk

 

Resposta 2: Se o computador nunca deu defeito, é mais que normal apresentar um problema. Se não for assim, eu tbm quero um que nunca dê defeito. Kkk

 

 

Me aparece cada um!!! :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Cliente tinha comprado película de vidro com a gente, na semana seguinte e disse "estava com o meu celular e o da minha tia não mão, os dois caíram juntos, no mesmo lugar! O meu quebrou e o dela não, vc troca a tela do meu na garantia?"

 

Não pode cair ao mesmo tempo e um quebrar e o outro não... e garantia do que? Que tela? Celular caiu de quina, a película ficou inteira e ela ainda queria lcd + touch na "galantia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Uma dentre várias pérolas que já vi foi a de um cliente português dono de um restaurante que trouxe o micro-ondas da cozinha para orçar, passamos o orçamento, ele aprovou, no dia seguinte veio buscar, maaaasss queria levar fiado, claro que não deixei, não conhecia direito e essas coisas, ele começou a gritar falando que não era caloteiro, ficou irritado pra ***** , pegou o micro do balcão e atirou no chão '-'

juro que mordi a língua para não rir na cara dele  :)):)) :))

enfim, perdeu a razão e o micro

SAHUSHUAUSHUAHUSHUAHUSHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

  Minha irmã vem reclamando de uns problemas do notebook dela há um bom tempo. Nunca tinha me oferecido pra consertar porque era na parte do software e eu não manjava muito. Aí hoje eu decidi dar uma olhada. Eis o problema: os atalhos da área de trabalho não funcionavam. Eu fiquei meio pensativo, nunca tinha ouvido falar de um problema desse tipo. Aí eu cliquei com o botão direito na área de trabalho, fui em exibir e vi que a opção mostrar ícones na área de trabalho estava desabilitada. Aí eu lembrei de tudo. Há quase um ano eu peguei o pc dela, tirei um print da área de trabalho, coloquei o print como plano de fundo e ocultei os ícones. Esse era o problema o tempo todo. Custava dar uma fuçada? '-'

  P.S.: Foi a trolada mais bem sucedida da minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a maior perola que aparece eh mais relacionada a TV: "Tava funcionando direito, de repente parou do nada" O cliente queria o que que avisasse?? oooo vo da defeito hein......

 

 

A outra é " Ela não ta com defeito não, só num ta aparecendo imagem (ta com linha na tela, imagem falhando)" Cara, se não ta funcionando bem ta com defeito......

 

 

Tem horas que da vontade de dar respostas mal criadas.......

 

a outra é quando não dizem, é só um fiozinho que arrebentou. Só emendar....  :)):)) :))

 

Trabalho com Celulares informatica e já ouvi cada historia, sempre chegam é porque meu amigo sabe, meu vizinho é técnico, meu irmão é analista, você é só o carinha da gambiarra então faz para mim que sai baratinho.

 

Cliente se queixa demais minha gente, pede um serviço falamos é XX para fica filé, ai cliente, para gambiarra é quanto ? ha na gambiarra é XX .. Cliente então meta bala.. A gente faz depois saem falando .. Pô naquela empresa é só gambiarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aqui a maior perola que aparece eh mais relacionada a TV: "Tava funcionando direito, de repente parou do nada" O cliente queria o que que avisasse?? oooo vo da defeito hein......

 

 

A outra é " Ela não ta com defeito não, só num ta aparecendo imagem (ta com linha na tela, imagem falhando)" Cara, se não ta funcionando bem ta com defeito......

 

 

Tem horas que da vontade de dar respostas mal criadas.......

 

a outra é quando não dizem, é só um fiozinho que arrebentou. Só emendar....  :)):)) :))

 

Trabalho com Celulares informatica e já ouvi cada historia, sempre chegam é porque meu amigo sabe, meu vizinho é técnico, meu irmão é analista, você é só o carinha da gambiarra então faz para mim que sai baratinho.

 

Cliente se queixa demais minha gente, pede um serviço falamos é XX para fica filé, ai cliente, para gambiarra é quanto ? ha na gambiarra é XX .. Cliente então meta bala.. A gente faz depois saem falando .. Pô naquela empresa é só gambiarra.

 

por isso, nem fazemos gambiara! cliente sempre vai falar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e essa aqui?

 

cliente chega na loja dizendo que apareceu umas manhas na tela de seu acer aspiro one e que levou para um técnico e ele disse que era vírus e que não tinha mais jeito, de cara estranhei. quando ligo a maquina, o aparelho estava com a tela trincada e por isso a mancha preta que ele reclamava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias apareceu um sr dizendo que "a microsoft instalou um virus no meu pc e não funciona mais"... blz... peguei o pc do cara.. fui ver, hd queimado.. ai passei orçamento, o tio veio na loja, "olha amigo, eu tava usando o pc e apareceu uma janela falando q o firewall tinha pego um virus com o nome da microsoft, ai fiz uma pesquisa e encontrei q a microsoft instala um tal de "windows update" que estraga o pc".. deu vontade de rir na hr kkk ai ele queria q eu tirasse o tal do virus q a hd voltava a funcionar.. até explicar pro tio oq era o bendido to windows update.. firewall,, como funciona a hd.. quais são os problemas do updade,,, como q acontecem os probls no hd foi umas 2 hrs pra fazer ele aprovar kkkkk e ainda queria q instalasse linux pra não ter mais nada da microsoft no pc kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...