Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo onix-545PE placa A14HVOX liga imagem sem backlight

Avalie este tópico:


xircnunes

Posts em destaque

ola galera....

to com positivo aqui....placa  A14HVOX  liga normal .....da video monitor externo........ja no interno so pisca....imagem apagada sem backlight

connector CN17 verificado tensoes .......mais nada de backlight.......

ainda preciso testa display interno.....nao tenho display pra coloca tira duvida!!!!

 

c alquem puder da um help.....agradeco!!!!

 

brigado a todos

 

esquema eletrico

SHUTTLE A14HV02

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se tem todas essas voltagens 3,3 sinal bl-on ok, provavelmente o sinal vin-lcd tb está presente, se for assim sinto muito mais vai ter que comprar uma tela ou cabo flat para testar por que pelo que li não foi detectado nenhum problema de sinal, ou tensão, a vezes procuramos chifres em cabeça de cavalo (mas é legal isso pois está aprendendo estudar esquemas) e outra, se mesmo assim não for a tela, tenho certeza que não seria dinheiro jogado fora pois com certeza um dia vc vai precisar dela,sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se tem todas essas voltagens 3,3 sinal bl-on ok, provavelmente o sinal vin-lcd tb está presente, se for assim sinto muito mais vai ter que comprar uma tela ou cabo flat para testar por que pelo que li não foi detectado nenhum problema de sinal, ou tensão, a vezes procuramos chifres em cabeça de cavalo (mas é legal isso pois está aprendendo estudar esquemas) e outra, se mesmo assim não for a tela, tenho certeza que não seria dinheiro jogado fora pois com certeza um dia vc vai precisar dela,sucesso.

 

 

Ele tem os sinais presentes no SIO, mas não os tem no conector. Acredito que seja devido alguma falha de componente que esteja nessa linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do pino 10 você deve verificar r287, qual a tensão que está chegando e passando por ele. Como ele não é um divisor resistivo a tensão não diminui. Caso tenha os 3,3v no r287, então o próximo é o r279 que também terá que ter a tensão de 3,3v. Se ele tiver, então só resta o capacitor c303.

 

 

No pino 12 o c313 e o s13 que não identifiquei corretamente.  Se eu estiver errado, corrija-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa gilson........bem lembrado....em tese!!!!!ali eh foda sabe pq???....ela ta pregada no display  muito perto encostada.......aquele flat embaixo da tela descola facin......aquela bobina so no soprador (soprador q eu falo eh o soprador termico da estacao de retrabalho......nao eh soprador esferografico ......eh claro c nao derrete tudo....tem tecnico q usa aquilo...vai 400 graus facin!!!!!!).....aqui tenho a placa pra tira a bobina!!!!....

vo ver q q eu faco aqui.......por emquanto...muito obrigado a todos.....

 

gilson ......grato!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...