Jump to content

display de ipad mini nao da imagem

Rate this topic

igor lopes
 Share

Recommended Posts

boa tarde galera, bom eu li alguns topicos aqui no forum sobre esse assunto que estou abordando agora, mas nos topicos que li estavam dizendo que o display dava imagem e só nao tinha brilho no meu caso é diferente eu troquei o touch de um ipad 3 e o display simplesmente apagou.. gostaria de saber se o problema esta nos componetes que acercam o display e se alguem ja passsou por isso e conseguiu soolucionar.. desde ja agradeço

no caso ele disse que o display estava funcionando e após ele trocar o touch que o display parou de funfar

mas mesmo assim é uma dica testar com outra tela, tenta tbm ligar o tablet sem o touch que vc trocou as vezes pode ser o danado

• 3 weeks later...

resultado.jpg

@igor lopes, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

• 3 weeks later...

galera fiz de tudo e nada testei componetes dele e nada.. ai retirei a proteção que ele tem no flex e as trilhas dele estavam quebradas.. pra minha decepçao e para meu bolso kkk vlw pela ajuda galera fiquei off um tempo pq estive com uns problemas conjugais  :-X kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...