Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roms, Emuladores e recuperação de dados no PC

Avalie este tópico:


Layson D. Lopes

Posts em destaque

Olá pessoal, sou novo aqui, estou estudando programação de jogos digitais, se tiverem alguma dúvida na área posso passar o que eu sei sobre ferramentas utilizadas ou algo relacionado a área, posso enviar também roms e emuladores de jogos retrô para Atari, NES, Master System, Mega Driver/Genesis, Super Nintendo, tô com raridades tbm como Magical Hut e Outlaws, tenho emuladores pra PC e tablets, inclusive sei como colocar emuladores diversos no ipad, já fiz com ipad 2, não sei se no posteriores funcionam, sei como fazer recuperação de dados no pc, mesmo após formatação ou em formato RAW, talvez isto não seja muito útil aqui, já que há vários técnicos, mas minha intenção é ajudar usuários comuns, não sou técnico em manutenção em hardware, tenho bastante conhecimento em softwares, um pouco do Linux em Desktop, apesar de gostar muito, uso pouco, pois na minha área usa-se mais Windows e iOS, Linux só através de Android. Quem precisar de dicas ou dos programas, estarei disposto a ajudar  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...