Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar eprom MX25L2026E usando gravadora Willem é possível ?

Avalie este tópico:


DobloClick

Posts em destaque

Pessoal, estou tentando gravar uma eprom modelo MX25L2026E usando uma Willem (veja foto abaixo) mas a gravadora não reconhece esse CI. Uso o software Willem EPROM PCB50b(98D12c4) e essa eprom está na lista de eprom suportada pelo software. Alguém já conseguiu gravar essa eprom usando essa gravadora ?

pcb5-0e-programador-willem-gravador-chips-bios-eprom-pcb50-e-5250-MLB4955471532_092013-F.jpg.a39e8ebcb3cd644d2096d645cc4904b3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho em minhas anotações os equivalentes dessa memoria:

 

AT25F2048N, EN25F20, MX25L2026D, MX25L2026E, MX25L2026MI, MX25L2005, SST25LF020A, SST25VF020B, W25x20CV, W25x20CL, ....

 

Qualquer duvida consulte a base de dados do seguinte site:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Esse integrado que está tentando gravar não está danificado ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, comprei dois MX25L2026E no ML do vendedor DANTAS...não é possível que as duas estão com defeito ! Mas estou pensando em trocar a minha por uma USB, troquei minha mãe mãe do PC e ela não vem com porta paralela, estou pensando em comprar a Willem STL866 da Sivava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, comprei dois MX25L2026E no ML do vendedor DANTAS...não é possível que as duas estão com defeito ! Mas estou pensando em trocar a minha por uma USB, troquei minha mãe mãe do PC e ela não vem com porta paralela, estou pensando em comprar a Willem STL866 da Sivava.

 

Não é Willem, esqueça a Willem, é somente a TL866, não tem Willem no nome.

 

Comprei no ínicio uma Willem, até hoje não achei nem ninguem pra trocar ela por qualquer coisa, até anúnciei aqui.

 

Ela presta, mas é complicado pra alguns chips, trabalhoso ficar trocando jumpers, porta paralela, etc.

 

Melhor custo-benefício é o TL866

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, comprei dois MX25L2026E no ML do vendedor DANTAS...não é possível que as duas estão com defeito ! Mas estou pensando em trocar a minha por uma USB, troquei minha mãe mãe do PC e ela não vem com porta paralela, estou pensando em comprar a Willem STL866 da Sivava.

 

Não é Willem, esqueça a Willem, é somente a TL866, não tem Willem no nome.

 

Comprei no ínicio uma Willem, até hoje não achei nem ninguem pra trocar ela por qualquer coisa, até anúnciei aqui.

 

Ela presta, mas é complicado pra alguns chips, trabalhoso ficar trocando jumpers, porta paralela, etc.

 

Melhor custo-benefício é o TL866

 

Roberto

 

Amgio gnu informatica, está ai a Willem STL866...é dá Sivava e a empresa continua mantendo o nome Willem mesmo na versão USB baseada no modelo TL866:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Eu vou comprar uma USB baseada no modelo TL866 seja a da Sivava ou outra marca. Com suporte a mais de 13 mil CIs não é possível que eu encontre dificuldade com os principais CIs que tenho trabalhando (Notebooks,PCs, Monitores e TVs) e como falei a dificuldade dessas Paralelas é encontrar porta Paralela nos PCs atuais sem falar que usar em notebook é complicado ! Baixei a ultima versão para essa placa e observei que a mesma está gerando lixo nas portas. Quem trabalhou com programação de aplicativos e usou porta serial ou paralela sabe da dificuldade que é fazer o software comunicar 100% com o dispositivo, hora funciona, hora não, por isso temos problemas com essas gravadoras seriais ou paralelas e outros dispositivos que se comuniquem com esse tipo de porta. Sofre tanto desenvolvendo software para comunicação com porta serial que traumatizei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo essa gravadora eu não tenho o que reclamar dela... ela grava tudo que mandei até hoje :).

só não reconhece quando: chip não consta na lista, os terminais do chip estão sujos ou quando o próprio está danificado.

 

tinha um chip que não constava na lista, gravei com um modelo próximo e funcionou normal(sempre comparando as especificações dos chips).

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
deixou sem Jumper da voltagem? open = 3v6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo essa gravadora eu não tenho o que reclamar dela... ela grava tudo que mandei até hoje :).

só não reconhece quando: chip não consta na lista, os terminais do chip estão sujos ou quando o próprio está danificado.

 

tinha um chip que não constava na lista, gravei com um modelo próximo e funcionou normal(sempre comparando as especificações dos chips).

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
deixou sem Jumper da voltagem? open = 3v6

 

Sim, o jumper da voltagem está open ! Tentei gravar baseando-se nos CIs equivalente mas também não gravou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...