Jump to content

Tablet quebx tx130

Rate this topic

galeguim
 Share

Recommended Posts

boa tarde. estou aqui na minha bancada com um tablet Quebx tx130 que quando eu ligo ele ele automaticamente entra na tela de recovery e não sai, se eu desliga ele e liga novamente ele entra de novo.

eu pensei: é o Butão de vol + retirei pois esta com polca resistência no terminais como se estivesse pressionado, mas não era. o Butão esta bom, e a baixa resistência continuou a placa.

estou agora procurando um ROM para ele a do tx120 vi que algum usuários tiveram problemas com o wi-fi e 3g e resolução na tela, o do navicity a mesma coisa.

mas creio eu que talvez não vai ser a ROM deve ser algo na placa.

existe esquema elétrico para este tablet? qual é o circuito que controla a função de volume nesta placa?

• 1 month later...

Bom dia! meu amigo vc não especificou modelo da placa, numero do Rockchip e outros igual esta no Padrão de post para tablets e smartphones

link:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Fazendo esse padrão fica mais fácil te ajudar pois eu sei instalar o do QBEX TX130, então tente abri-lo para tirar fotos ou marcar o numero do Rockchip e modelo da placa para melhor analise

tem um video monstrando como instalar e baixar que eu usei na minha primeira vez arrumando um desses

de uma olhada em duas fotos que eu tirei do que eu arrumei aqui era um QBEX TX130

Capturar4.jpg.1534f728420975169c4d30574591b371.jpg

• 2 weeks later...

Firmware original do TX130 fornecida pelo fabricante:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

@galeguim, não esqueça de postar o resultado deste aparelho.

• 2 weeks later...

resultado.jpg

@galeguim, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...