Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet quebx tx130

Avalie este tópico:


galeguim

Posts em destaque

boa tarde. estou aqui na minha bancada com um tablet Quebx tx130 que quando eu ligo ele ele automaticamente entra na tela de recovery e não sai, se eu desliga ele e liga novamente ele entra de novo.

eu pensei: é o Butão de vol + retirei pois esta com polca resistência no terminais como se estivesse pressionado, mas não era. o Butão esta bom, e a baixa resistência continuou a placa.

estou agora procurando um ROM para ele a do tx120 vi que algum usuários tiveram problemas com o wi-fi e 3g e resolução na tela, o do navicity a mesma coisa.

mas creio eu que talvez não vai ser a ROM deve ser algo na placa.

existe esquema elétrico para este tablet? qual é o circuito que controla a função de volume nesta placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia! meu amigo vc não especificou modelo da placa, numero do Rockchip e outros igual esta no Padrão de post para tablets e smartphones

 

link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Fazendo esse padrão fica mais fácil te ajudar pois eu sei instalar o do QBEX TX130, então tente abri-lo para tirar fotos ou marcar o numero do Rockchip e modelo da placa para melhor analise

 

tem um video monstrando como instalar e baixar que eu usei na minha primeira vez arrumando um desses

 

de uma olhada em duas fotos que eu tirei do que eu arrumei aqui era um QBEX TX130

Capturar4.jpg.1534f728420975169c4d30574591b371.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Firmware original do TX130 fornecida pelo fabricante:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

@galeguim, não esqueça de postar o resultado deste aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico fora dos padrões do forum.

Para mais informações acesse:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...