Jump to content

Toshiba L650 não carrega nem trabalha com o carregador só trabalha com a bateria

Rate this topic

By Moura
 Share

Recommended Posts

• 2 weeks later...

Boa tarde

O carregador está saindo carga? Caso sim provavelmente pode ser o conector de alimentação da fonte.

Uma dica: Caso a sua fonte for tripolar (ex: fonte p/ HP Compaq NX6320) , verifica se o pino central está empenado ou amassado. Pois já tive um problema com um cliente, ao verificar o conector do carregador, o pino estava amassado.

• 3 months later...

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Boa tarde, fiz um Toshiba essa semana, não lembro exatamente o modelo, mais tem um fusivel proximo a saida da bateria. estava aberto. troca ele, se não tiver outro igual faz um jamper com filamento do fusivel de vidro. espero ter ajudado

Tem um fusível de 8a na entrada do conector dc, se ele tiver aberto, provalvelmente tem algum mosfet em curto. Verifica se o led do carregador apaga quando conectado, se apagar com certeza curto em algum dos mosfets de entrada. Para detectar o curto eu uso uma fonte de 12v 3a não chaveada, daquela que ainda usam transformador, liga ela rapidamente e verifica qual componente vai esquentar, pode ser até algum capacitor que esteja em curto. AGORA COM O CONFISCO DO FORUM AO NOSSO ACESSO , NÀO ESQUEÇA DO JOINHA ,  VC TAMBÉM TAMBÉM SERÁ AGRACIADO COM UM CASO MANDE UM PRA MIM. Estou me adequando às mudanças do forum.

• 3 weeks later...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico fora dos padrões do forum.

Para mais informações acesse:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

e entre em contato com o moderador!

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...