Jump to content

Tablet CCE TR92 - não liga nem carrega - inte k90 rev02

Rate this topic

kstilhos
 Share

Recommended Posts

galera esse tablet entrou aqui na loja como troca de touch, porém o mesmo não liga também, sai corrente dos pino do usb normal,. porém não chega na bateria, tirei a bateria e não chega nada de carga la. estou postando os esquemas para ver se me ajuda. Não sei se não apreendi ou o esquema é meio sinsitro e não me achei.

Tem como fazer uma ponte será?

esquema:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

essa ponte é feita de qualquer lugar que sai 4v para o pino positivo da bateria ?

Sempre que for fazer uma manutenção sempre desligue a bateria da placa, esse reguladores de tensão são muito sensíveis. Tente carregar a bateria utilizando uma fonte externa quando tiver certeza que esta carregada conecte ao tablet e tente ligar, se ligar não e problema de software. Caso ligue tente novamente colocar o carregador, já peguei vários que baterias com baixa carga ficam meio "doidos", não aceitam o carregador normal assim depois de um start na bateria com carregador externo volta a funcionar. Se mesmo com a bateria carregada ele não carregar com o carregador normalmente e o regulador que esta danificado localize e veja se realmente esta chegando a tensão q vem do carregador nele, se estiver chegando e não esta carregando e só troca-lo.

Caso tenha ajudado ......não esqueça do joinha

qual foi a solução do tópico?

Colocou o prefixo de resolvido, mas não tem a conclusão! favor postar a conclusão ou modificar o tópico para dúvida!

• 1 month later...

resultado.jpg

@kstilhos, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...