Jump to content

Mosfet equivalente ao NTMFS4834N

Rate this topic

Share

Recommended Posts

bom estou aqui com uma placa de video e queria saber saber se posso trocar um mosfet, e tenho um aqui mas nao sei se e compativel, oque tenho aqui na placa mae ruim e o NTMFS4834N

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

e o que pensei em trocar e este NTMFS4936N,

NTMFS4936NC 

sera que pode dar certo?

São iguais, a diferença é que o original trabalha com uma corrente de 130A e o equivalente a 79A, para teste acho que ta tranquilo, más para segurar bem seria bom procurar um outro com corrente de trabalho mais proxima, igual ou superior ao original.

• 1 month later...
image.php?di=XS9E   TÓPICO TRANCADO!!! Tópico abandonado pelo Autor! Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico! Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...