Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV5 1220br - 6050A2493101-MB-A-02 acende leds mas nao da video

Avalie este tópico:


cmcshm

Posts em destaque

ola pessoal

seguinte ja vi alguns topicos antigos, vou passar os testes que ja fiz:

ele liga acende power change os leds multimedia e fica piscando os do teclado, alimenta hd e dvd, dai fui desmontando peça a peça até chegar na placa apenas sem memoria, apenas com o botao power e continua igual, tirei a bateria coloquei, tirei a pilha da placa mae esperei coloquei fica na mesma, se puderem me passar uma sequencia de testes de tensao, se tiver alguma foto melhor ainda, mas acredito ser bios ou a maldita bga que é o cancer desses hp, tenho mais uns 4 ou 5 aqui tx1000 e tx2 touch, baita note mas nao liga, ja providenciei uma estacao sopradora yaxun 883d e to querendo fazer esse gravador de bios ai pois gastar 300 naquele minipro que acho ser o melhorzinho no ebay ai com 9 soquetes a 165usd, mas ta salgado pra mim agora e se conseguir fazer um caseiro que grave as eprons mais usadas ja valeu ne, se puderem me mandar ai as coordenadas, sei que ja tem tudo no forum, mas to me batendo pra achar, valeu mesmo, ja trabalhei com eletronica a bastante tempo atras e to voltando com os notes agora e mudou muito rsrsrs, na minha epoca gravava eprom gigante parecia um pente de note agora kkkk, ta dificil trabalhar com esses minusculos, outra coisa que to precisando é de uma lente ou essa camera ai, se puderem me passar as coordenadas de um sistema barato pra poder enchergar kkkk, to trabalhando em sua maioria com notes de sucata, pela precisao e tambem pelo lado ambiental de tentar reciclar e reutilizar o maximo possivel, pois lixo eletronico é terrivel...

outra coisa sobre desmontar e vender as peças o que o pessoal acha sobre isso, tava vendo aqui acho que consegue praticamente o dobro do valor dele montado usado, mas tambem pode demorar muito ou nunca vender todas as peças né, sem falar de local pra armazenar essa tranqueira toda organizada kkkk, valeu mesmo pessoal e com certeza esse forum é o melhor de todos que ja vi, o que puder ajudar contem comigo, abracao...cris de floripa-sc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Oi CJ

 

Acho que agora está certo, mas dai alguma dica pra mim??? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
reflow é mais pra ver se é no chip mesmo. Normalmente volta depois.

Se vc não tem ferramenta nem prática nisso, melhor não mexer pq a possibilidade de vc estragar é muito maior q de consertar. Procura algum parceiro que possa fazer pra vc com preço diferenciado. Aqui no RJ eu faço muito trabalho pra parceiros.

Na internet tem dezenas de vídeos mostrando retrabalho em bga, pra vc ter uma idéia de como é o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...