Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Navcity 1711 ( A23 )

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Nome do arquivo: Navcity 1711 ( A23 )

arquivo enviado: March 19, 2015, 11:46:55 AM

 

Firmware Navcity 1711 ( A23 ) 100% testado !!

 

Marca: Navcity 1711

Processador: A23

Modelo Placa: QA88 V1.3

Tamanho: 344MB

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Senha do RAR: "eletronicabr.com" sem as aspas

 

Ajudou, dá uma joinha ok  :-*

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Primeiro obrigado por compartilhar o arquivo.

 

Estou com um navcity 1711, processador A23, placa modelo QA88v1.3, data 2014-04-14, ja baixei uns 3 firmwares diferentes que diziam ser para essa placa, nunca consigo fazer o upgrade via phoenix suite, ele só diz que o firmware é inválido.

 

O meu cliente colocou desenho para bloquear tela e esqueceu o padrão que desenhou, agora estou tentando formata-lo mas ele não aceita de jeito nenhum. Alguém já passou por algo parecido?

 

Eu faço todo o procedimento que o phoenix suite pede, desligo o aparelho, conecto o cabo usb segurando vol+ e depois aperto power umas 10 vezes, ai ele pergunta se quero formatar e quando digo sim vem a mensagem do firmware inválido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa firmware funcionou bem no a aparelho do meu cliente tudo funcionando camera wireless, usando o programa da phoenix suite  desligo o aparelho depois segurando vol- conecto o cabo usb e aperto power 3x e seguro por uns 3 segundo e solto tudo e ai ele pergunta se quero formatar espero a barra de instalação e pronto 100% instalado.

 

Recomendo a todos mas é bom sempre lembrando que de todos os aparelhos de tabletes que ja fiz as configuração o modelo do NAVCITY é um dos mas complicados de se achar a firmware certa tive que instalar varias ate achar essa aqui que funcionou bem um abraço a todos e boa sorte!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
o arquivo do link que o nosso amigo postou esta ok , para desencargo de consciência baixei e descompactei com a senha eletronicabr.com  8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...