Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Componentes (Chipsets e Circuitos Integrados)

Avalie este tópico:


colyveira

Posts em destaque

Pessoal aguem ja comprou neste site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Não é propaganda minha é pq precisei comprar este mesmo CI do link TPS 51125 pra um samsung que estou brigando com o mesmo aqui,o motivo é o valor do mesmo ja que o mais barato que encontrei no ml foi R$45 a 55,00 e lá a 9,39, porém na opção de envio do site é sedex que ficaria R$35,00 ficaria na mesma do ml por PAC,enviei um email pra eles e me enviou por pac a 13,00 reais entao ficou mais em conta,não sei se os outros componentes é mais barato pois to começando e ainda não tenho noção de preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

estive vendo alguns comentando que o prazo pra um note é de 20 dias no minimo

 

20 dias ???!!!! Se vier em 20 dias pode dançar um samba !!! Se a compra feita estiver na China pode preparar 2 meses e meio de espera.

 

e ney te garanto que vc esta enganado como prova disso tem essa rastreabilidade minha que nem DHL foi foi pacote normal !

 

Segue a rastreabilidade : RA172681725CN

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

estive vendo alguns comentando que o prazo pra um note é de 20 dias no minimo

 

20 dias ???!!!! Se vier em 20 dias pode dançar um samba !!! Se a compra feita estiver na China pode preparar 2 meses e meio de espera.

 

 

e ney te garanto que vc esta enganado como prova disso tem essa rastreabilidade minha que nem DHL foi foi pacote normal !

 

Segue a rastreabilidade : RA172681725CN

 

Will aqui é desanimante ! Toda vez que compro fora leva mais de 2 meses para chegar. Da Dealextreme chega a 3 meses de espera. Da Drivestar.biz 2 meses e meio. Quando compro algo no Ebay com o usuario Goldpart por exemplo também chega a 3 meses de espera. Recentemente precisei de uma bios de 32mbit para um Probook 4530s, preferi pagar 40,00 aqui no Brasil do que comprar por 3 dolares no Ebay.

    Esse seu pacote levou apenas 14 dias para chegar. Quem dera se eu desse essa sorte. Vou arriscar, estou precisando de um gravador Nano-Bios. Vamos ver quanto tempo leva para chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal tem esse site de venda de componentes que é confiável e entrega no Brasil.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente comprei 02 CI's 51125 no site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
recebi en 02 dias e tudo OK aconselho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aguem ja comprou neste site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Não é propaganda minha é pq precisei comprar este mesmo CI do link TPS 51125 pra um samsung que estou brigando com o mesmo aqui,o motivo é o valor do mesmo ja que o mais barato que encontrei no ml foi R$45 a 55,00 e lá a 9,39, porém na opção de envio do site é sedex que ficaria R$35,00 ficaria na mesma do ml por PAC,enviei um email pra eles e me enviou por pac a 13,00 reais entao ficou mais em conta,não sei se os outros componentes é mais barato pois to começando e ainda não tenho noção de preços.

 

oxiiii  na próx. manda enviar por carta registrada...custa 5 contos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...