Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp las p1102w impressão clara

Avalie este tópico:


cleber

Posts em destaque

Acho que ninguém deve ter respondido desta forma, porém eu enfrentei um problema parecido, começou a ficar fraca a impressão e depois sumiu de vez. O Problema era o polarizador da folha que estava estragado, substitui por outro e resolveu na hora. Porém é algo a se pensar.

 

Bom dia, desculpe a minha ignorância mas o que seria o filtro polarizador da folha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi já foi trocado o toner e foi testado o mesmo cartucho em outra impressora e funcionou perfeito.

Poderá ser problema de tensão na placa fonte. Tente trocar o estabilizador, pois já tive problema semelhante e o defeito não era na impressora, pois o estabilizador não estava mandando a voltagem correta.

Caso não resolva, tente testar a parte do fusor, como a lâmpada e os seus contatos, que poderão estar estragados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Amigo, peguei hoje uma impressora igual a sua. O problema de imprimir fraco está relacionado ao aterramento da placa fonte. De todos os parafusos que prendem a placa a carcaça tem dois que fazem o aterramento da danada, e os dois precisam estar parafusados. Tem uns técnicos pé de chinelo que quando desmontam a impressora além de perder metade dos parafusos ainda esquecem de colocar todos nos seus devidos lugares. Vai por mim, verifica se na placa fonte não estão faltando parafusos, é só isso e correr pro abraço. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por ausência de feedback por parte do autor, este tópico por padrão da moderação será considerado como:

 

Caso não resolvido / devolvido

 

Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

 

Caso seja necessário, informe o link deste tópico

 

Roberto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...