Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STI IS 1462 - VR240TF - liga mas nao da video

Avalie este tópico:


cmcshm

Posts em destaque

Ola Pessoal,

Chegou aqui fui desmontando estou somente com a placa ligada em vga, é possivel dar pau no vga e aparecer no lcd do note ou vice-versa, ou quando da pau do vga dao nos dois? bom tentei nos dois e nao deu video

ele acende quase todas as leds frontais...

testes que ja fiz:

concertado mal contato no jackpower

tensoes na bios chega 3,2v

nas bobinas tem 3v e 5v

tirei a bateria da placa mae tb, e nada

essas placas deveriam funcionar sem nada certo nem memoria...

alguma luz ai?

grato

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, você tem vídeo no externo?

 

Pode acontecer sim de ter vídeo no externo e não ter lo lcd, ao contrário nunca vi, não sei dizer.

 

Ja testou memória, processador?

 

Se você tem vídeo no externo e não tem no lcd, regrava a BIOS, testa a tela se está ok, verifica os sinais de LVDS.

 

Se o note esta ligando e não dá vídeo no externo nem no LCD, faz um ME na PN, mas só como teste ok...

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível ter vídeo no lcd e não ter no vga, como é possível ter no vga e não ter no lcd, pois são sinais diferentes, circuitos diferentes. Agora, quando não se tem vídeo nos dois, mas a placa liga e tem todas as tensões, podemos desconfiar do bios,  cristais, ou mesmo tensão errada no Vcore, tensão alterada nas memórias, etc. O ideal é saber das alimentações de todos esses circuitos e conferi-los. Após esse procedimento, também é necessário saber de todas as tensões que estão chegando no CI de bios. Bgas que não aquecem de modo algum, ou chip de rede ou de áudio esquentando muito, também são indícios de possíveis falhas. Descreva as tensões no bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...