Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PcWare IPX1800-G2 - Problemas com Win7

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Informática não para mesmo, peguei um micro SpaceBr (SP-Y01) que veio com Linux (um lixo de versão) e claro, o cliente quis colocar Windows e tinha que ser o 7. Tive dificuldades em instalar,  por pendrive dava algum tipo de conflito e por dvd, mesmo ao final da instalação, não funcionava nada que fosse USB. Eu estava até desconfiado que era problema da placa, mas o mouse  funcionava perfeitamente no Linux. Eu também verifiquei que na instalação do Win 8.1 o dito cujo também funcionava. Mas o lance é que eu acho bastante surpreendente o Win 7 que é novo ainda, já ter problemas de compatibilidade com USB. Pra complicar, a placa em questão é fabricada pela Pcware, e é claro que nem existe ainda a página de suporte deles pra baixar os drivers. Por sorte o dono do micro ganhou o DVD de suporte e instalando todos eles, o USB volta a funcionar normalmente. Não consegui reconhecer qual a fabricante da placa mãe, mas na autoração do dvd dos drivers eu pude ver que é Gigabyte.

Enfim, se alguém passar por esse problema está ai a dica. Salvei os drivers se alguém precisar, vou ver se aprendo como "upar" no Pirate bay o torrent que eu criei, mas qualquer coisa é só me avisar que tenho aqui.

A placa mãe é uma IPX1800G2 v1.2 com um Celeron J1800 soldado na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...