Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec w7655 - Mb vy050mb -sem o pino do powerjack

Avalie este tópico:

DEULER

Posts em destaque

Boa tarde senhores

Estou com uma placa mae que foi feito reparo em outra assitencia.

A mesma n liga.

fiz um teste e o conector positivo da placa mae do  powerjack esta sem a trilha. O cara que retirou o powerjack deve ter arrancado toda a trilha (nao sei o nome certo).

Minha duvida.

quero ligar o pino positivo  do powerjack em algum que seja o caminho correto. fazer uma ponte na verdade

Mas n sei a onde  :(

to colocando a foto de frente e verso para quem puder ajudar..... eu coloquei a seta de onde entra a corrente positivo do powerjack

[/img]

1.jpg.6cae5442c86ecf49cd75f7a0ded09575.jpg

2.jpg.de6c3875e06d073ec336e0dc9d06e65d.jpg

20150327_161025.jpg.e65ad141855a21ee83d7b31854047824.jpg

1.jpg.00ba74954094374a237cb9e4c3120b90.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Link para o comentário

Amigo organiza esse titulo aí:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Fica melhor para futuras pesquisas e só assim você receberá as devidas ajudas.

Em relação ao seu problema, não encontrei o esquema dessa placa, mais faz a raspagem um pouco a frente do pino positivo do jack com um estilete até achar a trilha e é só fazer a soldagem.

Link para o comentário

O pino 1 estava com curto com o aterramento. Eu tirei essa bobina na frente do pino 1 e o curto sumiu.

olha a foto ai.....

agora é como fazer o jumper para eliminar essa bobina....onde ligar o pino 1 e o resto...

eu achei um companheiro aki no forum que estava com o mesmo problema mas n postou se deu certo.... ele fez um esquema mas n postou se funcionou e n disse onde iria o pino 1

olha so

minha placa sem a bobina ficou assim

[/img]

teste.jpg.e4ee6f2c3cbfe53cb7ae7f231a7f4098.jpg

20150328_104100.jpg.bbb5f42b67430571295e1f6d561abeb3.jpg

Link para o comentário

A bobina que você retirou (L28) tem a função de filtro de linha, e deve ser colocada outra no lugar. Faz o que falei na resposta anterior, raspa com um estilete próximo ao furo do positivo do jack até encontrar a trilha, aí faz a ligação com um fio.

Link do esquema bem parecido com sua placa FIC VY050 - REV 0.3 - Itautec InfoWay W7655:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...