Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maquinas de cartão sem mensalidade, compensa ? Pagseguro, Payleven .. ??

Avalie este tópico:


jjlik

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  na Payleven vc também pode enviar o recibo por : Email ou SMS , e detalhe tem a opção do cliente assinar a via do lojista, achei essa parte bem interessante, e tem um recurso também que é imprimir o comprante, no APP da Payleven da opção de imprimir, se vc tem uma impressora wifi, na loja, aqui eu tenho uma Epson L355 Wifi, consegui imprimir o recebi direto nela, caso o cliente precise, mas na maioria das vezes , mando o recebi por SMS, chega rapidinho e  o cliente ja fica satisfeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Num comparativo entre a maquinas Moderninha do Pagseguro e a Chip & Senha da Payleven, percebi vantagens maiores na Payleven :

- Moderninha utiliza o leitor fabricado pela PAX modelo D200, esse leitor o teclado é touchscreen, e tem muitos relatos de defeitos com pouco tempo de uso.

- Na Payleven , que utiliza a mesma fabricante a PAX, a melhor Opção tem sido o Leitor  Chip & Senha Lite ( PAX D180 ), além de menor o teclado é de botão , tornando a digitação para o cliente bem mais fácil

- Moderninha utiliza a tecnologia GPRS,  ou seja sinal de celular , vc fica refém de uma operadora de celular somente e dependendo da região que estiver vc poderá ficar sem sinal, e por consequente não conseguira vender, ja na PAYLEVEN vc poderá utilizar seu Smartfone, tendo assim maior flexibilidade pois pode alternar entre dados móveis e o Wi-Fi. ( além do que hj todo smart fone possuem 2 chips ou até 3 )

- e Por fim a ECONOMIA a Moderninha custa R$719,00 e ja a Payleven Chip & Senha Lite custa R$290,00  e ainda pode parcelar em até 12x no cartão sem juros.

 

Obs.: lembrando aos amigos do forum que esse valor do leitor no site da Payleven esta custando 322,00 mas se vc utilizar o CUPOM DE DESCONTO 219729CS, vc ira conseguir comprar com 10% de desconto , podendo parcelar em até 12 x 24,21 nos cartão de credito.

 

Fica a Dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, comprei pra ver a máquina do payleven.

 

Pra você que já tem a muito tempo a máquina,

 

1 - tem como salvar a senha no aplicativo no celular?

 

2 - Tem como cadastrar vendedores?

 

No pagseguro, consigo salvar a senha no celular, bom pra quando se usa várias pessoas.

 

Valeu.

 

Roberto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia parceiro, eu utilizo a maquineta da Izettle, o interessante dela é que o a grana cai em sua conta em 2 dias úteis, com taxas de débido em 2.99% e crédito 4,99%, caso o crédito venha ser parcelado + 1,99 por parcela...mas não importa o numero de parcelas cai na sua conta em 2 dias úteis. Até o momento não tenho do reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal....

 

Falando em Pag Seguro, moderninha, D200 da PAX.....

 

A minha é a D200 da Pax, e em menos de 2 anos, apresentou problemas no teclado touch. Já vinha desde junho do ano passado, a tecla zero, não funcionava corretamente. Como é touch, dependendo da pessoa, não lia de jeito maneira....

Ai eu tinha que apertar para o cliente essa tecla, chato isso.

 

Fiz umas pesquisas, e vi que não era o único.... Várias pessoas com os mesmos problemas.

Vi que um "técnico" (não sei se era), disse que era problema de umidade. ele pegou o secador de cabelo, deu uma "cozinhada" no teclado touch, e depois voltou a funcionar. não sei por quanto tempo...

 

Certo, diante dessa hipótese, resolvi abrir a minha.

ela tem 2 placas, uma principal com display e processador, e a outra com conexão de bateria e o circuito integrado que controla o touch.

Lavei com álcool a placa do touch, e junto com o teclado (toda a carcaça frontal), coloquei na estufa, a 40°. Não subi mais a temperatura, devido a carcaça ser de plástico.

 

Ok, placa seca, vou montar. E, surpresa... não liga mais.... chega tensão da chave power, tem 3V3, apenas no conector de bateria não tem tensão nenhuma.

 

Porem, sem um esquema, fica difícil a analise.

 

Depois de perder algum tempo, vou acabar por deixar de lado, e comprar outra.

 

Porem, Pag Seguro, não compro mais. Não pelo atendimento, ou pelo serviço em si, mas pela porcaria de leitor de cartão.

 

É isso ai, ao final, ela já se pagou, imagina, se eu tivesse que pagar na faixa de 1 garoupa + 1 mico por mês de aluguel de uma cielo.... teria gasto muito mais....

 

Valeu,

 

Fábio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, caro amigo, já perdi uma D200 pag seguro pelo mesmo sintoma, falha nas teclas, abri pra limpar e morreu!

 

Outra vez abri uma D180 pag seguro e morreu!

 

Dias atrás me veio uma máquina Santander com mau contato no usb de carga, abri troquei o usb e morreu!

 

Resumindo: Toda máquina que lida com dados e senhas de cartão vem equipada com um sistema anti clonagem que, ao abrir a máquina, ela se torna inutilizável. Portanto NUNCA abra uma máquina de cartões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
eu tenho uma PAX D200 porém com o sistema antigo que usa o celular e apesar de a máquina ser a mesma, o Pagseguro não atualiza o sistema e se eu quiser uma moderninha, que compre outra máquina.

 

A minha foi trocada duas vezes enquanto estava na garantia por esse mesmo defeito no teclado e nessa segunda vez eu abri a máquina para ver como funcionava com todo o cuidado para não danificar o lacre deles e vi que o problema possivelmente é causado porque logo abaixo do touch dos botões tem uma sensor que descola da tela e por causa da distância ele deixa de detectar o toque. Funciona da mesma forma que os all in one positivo com aquela plaquinha colada atrás da tela ou como se fosse um touchpad de note que é colado logo abaixo da carcaça, porém pior.

 

Para resolver o problema é necessário abrir e recolar essa placa touch na tela mas essa máquina é feita para um alto nível de segurança por usar cartões de banco ou cartões de crédito e possui proteções para evitar clonagens, uma desas proteções é como se fosse dois botões de controle remoto com borracha condutiva que é pressionado pela própria carcaça da máquina e assim que a carcaça é abertal ele abre o circuito e a máquina entra em proteção apagando toda a memória dela ou simplesmente parando de funcionar. Acredito que para fazer funcionar novamente seja necessário reprogramar o software dela ou talvez usar algum tipo de ativador que seja disponibilizado pelo fabricante e aí está o grande problema, eles não disponibilizam nada nisso para a gente.

 

Se conseguir abrir a máquina sem abrir esse circuito acho que daria certo para resolver o problema do teclado mas acho muito difícil que esse software seja disponibilizado porque existiriam hackers que poderiam alterar o hardware ou o software para lerem dados de cartões de crédito e roubar senhas então se estiver em garantia, dá para devolver a eles e pedir para trocar mas se estiver fora da garantia, infelizmente não vejo solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todas elas notei que tem uma bateria de 3v interna, creio que pra manter algum RTC e também o sistema de violação da máquina.

 

Em uma das máquinas, notei que na placa, em volta dos furos dos parafusos, tem umas trilhas e do outro lado da carcaça tem uma borracha pra fechar contato nesse local. Ao afrouxar os parafusos.... já era!

 

Na época que a minha d200 deu pau no touch até achei várias peças dela pra comprar no ML. Mas quando eu perguntava aos vendedores: "Como vou trocar o touch se ao abrir a máquina ela morre?" todos diziam não saber disso...

 

Quanto a ser da Pagseguro ou não... não é questão de marca, todas as máquinas da PAX, modelo D200, são iguais. Hoje a melhor escolha parece ser a moderninha, visto seus recursos em relação às outras, mas o inconveniente ainda se torna o fato de ser a mesma D200 com teclado touch, embora ainda tenha 3 anos de garantia....

 

Hoje ainda uso a D200 da pagseguro, mas se der defeito, nunca mais compro com teclado touch!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK,,,

 

 

então, estou tranquilo... achei que tinha feito caca.. hehe

 

 

OK, tava condenada mesmo, vou comprar outra.

 

Estou vendo esse site:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

E vou optar por essa payleven mesmo

 

 

Obrigado pelas informações.

 

Abraço,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho 2 máquina PagSeguro, uma sem touch que funciona pelo celular e a moderninha.

 

A moderninha começou a apresentar problema no touch, tá na garantia, fiquei usando assim mesmo e parece que o problema tirou férias por enquanto, como é empresa, tem que fazer nota de devolução, não sei mais o que e mandar, não fiz ainda.

 

A D180 funciona bem até o momento, mas funciona pelo celular.

 

Comprei a Pyleven que tem máquina igual a D180 parece ser boa, porém só usei pra teste.

 

O que mais gosto do PagSeguro é o sistema deles, no celular dá pra salvar senha, dá pra criar vendedores com acesso somente a venda, etc.

 

Já na Payleven não vi estas opções, toda vez que eu entrar no sistema tenho que digitar a senha, achei chato isso, mas como eu disse só fiz uns testes rápidos, posso estar errado.

 

Sobre atendimento só posso opinar sobre o PagSeguro que não tive boas experiências quando se tem problema, mas quase nunca tive.

 

Foi muito bacana essas atualizações sobre abrir ou não abrir a máquina.  j+

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A D180 do PagSeguro é o mesmo funcionamento dessa ai.

 

Mas se for mesmo mudar pra o PayLeven, tem um cupom de desconto no tópico ai. Eu usei e deu certo.

 

Roberto

 

KKKKKK,,,

 

 

então, estou tranquilo... achei que tinha feito caca.. hehe

 

 

OK, tava condenada mesmo, vou comprar outra.

 

Estou vendo esse site:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

E vou optar por essa payleven mesmo

 

 

Obrigado pelas informações.

 

Abraço,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Sim, utilizei o cupom de desconto que o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
indicou.

Paguei 355,00 11 x 29 e uns quebrados.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, desculpe pela demora em responder, mas sobre as duas duvidas :

 

1 - tem como salvar a senha no aplicativo no celular?

Sim, qdo vc abre o aplicativo no seu smartfone, vc escolhe a opção < JA SOU CLIENTE >  e insere seu email e senha da payleven, uma vez gravado não pede mais.

 

2 - Tem como cadastrar vendedores?

Não, no aplicativo da payleven por enquanto é monousuario, ou seja permite somente um cadastro, o que vc pode fazer é  baixar o aplicativo nos outros celulares que deseja, e seus vendedores acessam com o e-mail e senha de seu cadastro. ( lembrando que no aplicativo eles não teram acesso a alteração de cadastro, somente irar servir pra fazer vendas )

 

Reiterando a minha experiência com a Payleven, ja estou utilizando a quase 1 ano, e nunca tive problemas, os pagamentos caem automaticamente, em 2 dias úteis, inclusive tive comparando as taxas com a maquina que tinha anteriormente que era a do Santander Getnet, hj a minha taxa é menor, e não pago mensalidade.  Dentre as soluções no mercado de recebimentos Mpos Moveis pesquisei muito antes de comprar e constatei que a Payleven, seria o melhor custo beneficio.

 

Lembrando aos amigos do forum que se interessarem podem comprar direto  no site da Payleven, como eu fiz, e utilizem o CUPOM DE DESCONTO 219729CS no fechamento da compra que vcs conseguem 10% de desconto. ok !!

 

Outro detalhe comprem o modelo D180 ( Payleven Chip e Senha Lite ) o outro modelo D200 vi muitos relatos na internet com defeito no teclado touch.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Comprei o modelo D180.

O D200, não está mais disponível na Payleven. Acredito que pelos problemas que ele apresenta.

 

Obrigado pelo cupom de desconto

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,    :)

 

Att,

Fábio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue as fotos da D200 desmontada.

 

IMG_20160210_134338661_HDR.jpg

 

IMG_20160210_134402209.jpg

 

IMG_20160210_134417369_HDR.jpg

 

Eu até tentei soldar todas as pads que quando está fechado, encosta aquela borracha condutiva. Só não sabia que era proteção, hehe

IMG_20160210_134348606_HDR.jpg

 

No final, terei uma bateria, um buzzer, uns indutores e um display. virou sucata. kkkkkk

 

Att,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só pra ajudar quem estiver afim de adquirir a maquina da Payleven, recebi em meu email, informado que esta em promoção por tempo limitado :  De R$394,80 por R$322,92 em até 12x de R$26,91 nos cartões de crédito . Pra comprar é so entrar no site da www.payleven.com.br, clicar em Adquir Já e no fechamento usar o cupom  CUPOM DE DESCONTO 219729CS, que o valor cai ( 72 reais desconto ) .  Tenho usado essa maquina, ja a mais de 1 ano, inclusive estou com  2 atualmente em minha assistência sendo 1 pra ficar na loja e outra com o técnico de campo, excelente , menor custo de aquisição mercado e taxa de juros menor também, recebo tudo em 2 dias mesmo nas vendas a parcelado , coloquei pra cair o U$ em uma Cta poupança, fica até mais fácil pra controlar.  Fica a dica aos amigos do fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu nunca tenha passado um cartão pela tarja, a máquina tem o leitor de tarja e no aplicativo do celular aparece: "Insira ou passe o cartão".

 

A minha não é a moderninha, é a D200, que é igual (hardware) a moderninha. O leitor de tarja é esse aí logo acima dessa bateria da penultima foto postada pelo Bismith

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Segue as fotos da D200 desmontada.

 

IMG_20160210_134338661_HDR.jpg

 

IMG_20160210_134402209.jpg

 

IMG_20160210_134417369_HDR.jpg

 

Eu até tentei soldar todas as pads que quando está fechado, encosta aquela borracha condutiva. Só não sabia que era proteção, hehe

IMG_20160210_134348606_HDR.jpg

 

No final, terei uma bateria, um buzzer, uns indutores e um display. virou sucata. kkkkkk

 

Att,

Fábio

 

estava pra comprar uma maquina dessa agora a pouco..  mas na internet tem muita gente reclamando de falta de suporte.. de compras que passam e no fim do dia vamos conferir, ficam como pendente e a grana some (desconta do cliente e no pag seguro supostamente não tem nada então a grana foi pra eles e mala pra vc)..  Agora comecei a pesquisar alem dos problemas com a pag seguro, a questão das maquinas delas, ja que pelo menos vc conseguirá vender essa maquina pra terceiros e a do mercadoPago tem taxas menores mas a maquina é intransferível.  Agora vi esse seu post e não pensei q isso poderia acontecer..de ter um sistema brabo de anti violação evitando ate mesmo manutenção.. isso ai me joga no mato.. não poder desmontar pra limpar nem nada.. Cheguei a pensar em 2 pontos.. se após a bateria interna descarregar, se o sistema de segurança pararia de funcionar ou a maquina travaria pedindo intervenção.. Achei uma bomba relogio isso.. basta a maquina cair e por algum acaso um dos 6 botoes de segurança falhar e matar sua maquina de 718,00...  Estou quase desistindo e indo pra uma D180.. mas o fato de parear com bluetooth me dá azia.. queria alguma independente e funcional.  pelo visto só cielo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dúvida entre a pagseguro e a payleven .. dei uma lida no tópico e não achei nenhuma informação pertinente à minha dúvida: a payleven possui limite para uso semanal, dependendo do ramo de atividade. O pior é que eles só informam qual a taxa após a compra  .. então, caros amigos, como vocês já possuem a maquininha, isso atrapalha o uso? Tenho uma empresa de ensaios fotográficos, o faturamento pode chegar a R$ 1500,00 por semana! Já a pagseguro não possui limite. Dei preferência à PAYLEVEN pelo índice de reclamação, pela maior transparência no site, e pelo fato de cair direto na conta corrente, mas com essa condição fica dificil.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi agora a pouco um email do mercado pago oferecendo a "Point I". Nem cheguei a ver em detalhes, mas parece ser igual a moderninha, sem uso de celular e já vem com chip e plano de internet.

 

 

 

eu quase fiquei com a do mercado pago. mas fui procurar saber e as maquinas do mercado pago não podem ser vendidas pois vc não consegue transferir ela pra outro cadastro.. então se vc perder seu cadastro ou não quiser mais mexer com isso e usar Cielo por exemplo, vc perde a maquina. já a do pagseguro vc pode vender pra outra pessoa e ela ativar essa maquna na conta dela.. Isso me fez desistir pois tenho intenção de comprar uma maquina dessa e ate o fim do ano vender ela pra minha namorada mais em conta e adquirir outra quando sair uma mais moderna (pq vai sair).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...