Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG 47SL80YD, LIGA, COM SOM , NÃO ASCENDE LAMPADAS

Avalie este tópico:


nastech

Posts em destaque

:)

caro,  amigos,

estou  com esta tv  ha  mais  de  25 dias,

defeito:  liga  ascende  os  leds,  embaixo,  da  vol,  sintoniza, porem as  lampadas  não ascende, a principio  analizei  todas

as  tensões  fonte,  5,5  e  12,00  e  24,00  todas  estão  normais,  mas  as  placa  inverter, tanto  slave,  com  a  master , não  gera  alta  tensão  para  o term  das  lampadas,

no  inicio  da  minha  analice,  eu  fui  direto nas  placa  inverter,  checkei  as  tensoes  24,00.

Existem  dois  flat  cables,  um entre  placas  inverters  de  11 vias  e  105cm,  e  um  de  4  vias  da  t-con  a  placa  inverter  master,  que  estão  um pouco  suspeitos, meio  amassados,  não  encontrei  novos  para  comprar, o ic    oscilador  das  placa  inverter  e  o  bd9897fs  32 pinos,  alguem  tem  alguma  informação???  as  duas  inverteres  ja  troquei sao  novas.  a  fonte  bate  todas  tensoes,  a  principal,...  tem  som  e  sintoniza,  suspeito  dos  flats,  ou  t-con

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...