Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SW9/W7430 v1.0, Quando Liga, aparece a Logo e desliga e não Liga mais.

Avalie este tópico:


marcio araujo

Posts em destaque

Boa tarde, sou técnico em informática e estou aprendendo a fazer manutenção na parte eletronica;

estou com uma placa mencionada no assunto, ela geralmente não liga, mas se esperar umas horas colocar bateria e carregador ela liga aparece a tela com a logo da Itautec e rapidamente desliga, e assim fica...

não sei como encontrar o 3.3 e 5v. como sou novato também não consigo baixar o esquema da placa.

Alguem pode me orientar?

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, A fonte de alimentação esta ok, achei os 19v proximo ao DC Jack, no conector de bateria a tensão não ta chegando nem a 1v. Estou encontrando tensão de 6v em varia PC na placa. mas não estou achando os 3.3v e 5v nas fontes primárias, não estou encontrando não sei se o esquema me ajudaria bem nisso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
o esquema é sempre a solução de todos os nossos problemas. Com ele vc sabe de tudo sobre a máquina. Mas dá pra ver algumas coisas sem ele.

Por exemplo, os 3.3 vc pode ver se tem no IO, medindo os pinos das extremidades tem alguns que tem os 3.3v. No pino 8 da bios vc tb deve ter 3.3, e no botão de ligar normalmente tb tem. Os 5v, já que sua máquina liga, dá pra ver se tem lá no conector da usb. Se tiver todas essas tensões que falei, faz um ME no ponte norte que deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...