Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Xbox Placa Winchester

Avalie este tópico:


mritte

Posts em destaque

Pessoal, alguem tem alguma novidade ref. as placas winchester, para minha infelicidade estou com 10 aparelhos na assistencia para desbloqueio.

A americanas esta vendendo esse modelo novo, sao todas winchester com 4gb e vem com aquele jogo peegle pra download.g4Asqi

 

 

 

 

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperem por esse dia...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Acredito mais que achem algum exploit no XONE do que perderem ainda mais tempo com essa revisão de x360...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, pois o principal defeito que pego aqui é a nand BGA com problema, ai tenho que converter ela em nand de 16mb, na conversão temos que fazer o glitch, opa esta placa não da glitch, ou outro defeito comum sensor de temperatura que deve ser feito a troca da XCGPU, so aqui dei 2 exemplos que aparecem muito aqui na loja que neste caso deixaria a placa como sucata, ou seja, precisamos desde glitch mesmo que para reparo.

 

Ainda tenho esperança que alguma coisa vai sair, vamos esperar ja que é so o que resta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Até agora só ouvi suposições e nenhum resultado. Não adianta ficar desesperado porque uma hora vai aparecer o desbloqueio, tanto é que só foi trocado a CPU, a estrutura da placa continua a mesma, podendo até mesmo instalar uma NAND Hackeada. O problema mesmo está em ter acesso a CPUKEY que pela mudança do chip dificulta a leitura. É igual um HD onde é gravado as informações depende da trilha e o setor onde é gravado.

Com esse novo CHIP da CPU complicou um pouco a situação. Dizem que fizeram um bloqueio interno no chip no setor da informação da CPUKEY que não tem como ter acesso. Pelo que os Russos estão dizendo parece que tem mais de um ponto no processador. Antes era só usar o PostFix e esse ponto eles anularam e fizeram 5 que antes era só um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

É fiquei sabendo que conseguiram um método para colocar jogos no HD interno ou Externo desse aparelho alguém sabe alguma coisa? pois um amigo meu disse que eu poderia ir para sampa que ele iria me passar... 

É o método usado em Xone e PS3/4... Clonagem de conta com jogos... Aí tu vai ter que atrelar o cliente a você, e sempre que ele quiser instalar/remover jogos vai ter de se deslocar até sua bancada.... AQUI é impossível um método de serviço desses, além do tempo exigido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se tivesse estaria postado aos 4 ventos da internet.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
tranca/fecha logo esse topic... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito que vão encontrar uma maneira de fazer o glitch, olhando a placa da winchester as linhas de comunicação com o KSB não foram alteradas, a única dificuldade é o ponto de post C, como foi movido ou desabilitado, mas ele deve estar lá porque é utilizado na linha de produção para testes dos aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Depende, pois o principal defeito que pego aqui é a nand BGA com problema, ai tenho que converter ela em nand de 16mb, na conversão temos que fazer o glitch, opa esta placa não da glitch, ou outro defeito comum sensor de temperatura que deve ser feito a troca da XCGPU, so aqui dei 2 exemplos que aparecem muito aqui na loja que neste caso deixaria a placa como sucata, ou seja, precisamos desde glitch mesmo que para reparo.

 

Ainda tenho esperança que alguma coisa vai sair, vamos esperar ja que é so o que resta.

 

Olha sensor de temperatura resolvo todos com a troca de um resistor e mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, pois o principal defeito que pego aqui é a nand BGA com problema, ai tenho que converter ela em nand de 16mb, na conversão temos que fazer o glitch, opa esta placa não da glitch, ou outro defeito comum sensor de temperatura que deve ser feito a troca da XCGPU, so aqui dei 2 exemplos que aparecem muito aqui na loja que neste caso deixaria a placa como sucata, ou seja, precisamos desde glitch mesmo que para reparo.

 

Ainda tenho esperança que alguma coisa vai sair, vamos esperar ja que é so o que resta.

 

Olha sensor de temperatura resolvo todos com a troca de um resistor e mais nada...

Também fiquei curioso, tenho um com E82 que teria solução com esse reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...