Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Asus X44C - K43L - Não liga

Avalie este tópico:


wizof36

Posts em destaque

Prezados, obrigado pelas respostas. Respondendo. Tensões presentes na placa: 3.3V/5V e 19V. Power através de flat, mas fiz ligação direta com o multímetro e nada, embora tenha 3.3V no pino de start. Sim tem tensão no pino 8 do Bios e 3.3V na chave de ligar. Outro detalhe, ainda não achei o esquema. Obrigado aguardo mais ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha já aconteceu comigo de gravar uma bios e não funcionar, e gravar com outra bios e funcionar, então vou te passar 3 links, teste com os 3 arquivos ok, segue

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wizof36,

 

tente esse arquivo pra gravar na sua bios..

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

bios de asus eh um saco mesmo.. jah tive problemas aqui de bios que fazia o aparelho ligar mais dava erro ao entra no sistema.. então o chato eh ficar tirando e colocando...

 

quando der video tente atualizar pelo site do fabricante a bios..

 

e crie um backup e up para o forum...

 

j+

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que não poderiam mandar link de fora do fórum! Tinha a impressão que não era permitido enviar por mail também, por isso perguntei...Não peço mais. Vou aguardar liberar minha cota ou comprar mais um pacote de download. Só estranhei que durante o feriado não fiz download e como é que minha cota bloqueou...mais isto é outra história. Temos que seguir as regras...sem problemas! Obrigado pela resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KorTy estou usando este aqui do fórum, foi o mais próximo que encontrei.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Boa tarde amigos. Peguei uma placa mãe idêntica a essa que não ligava e nem dava sinal algum, mas ao analisar verifiquei que o conector dc power jack estava quebrado o pino positivo e dai algumas vezes ele encostava e eu achava corrente em alguns pontos da placa e ao solda-lo de novo voltou ao normal. não custa verificar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...