Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema quando vou tentar formatar com xp em um pen drive

Avalie este tópico:


Posts em destaque

toda vez que tento formatar com um pen drive um netbook asus 701 ele na segunda parte aparece essa mensagem

problema com formatação de pen drive installation failed: E\winsetup\xppsp2\i386\asms. error message: o arquivo manifesto não se inicia com as informações necessárias

 

Amigo testa outra ISO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao obrigado pela dica mas netbook não tem drive de disket e outra estou tentando formatar pelo pen drive e mais outra já baixei ums 5 isos diferentes e tentei instalar valeu pelas dicas mas nada que eu já não estivesse feito

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Qual a configuração do NetBook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhece esse programa "Rufus"?

 

Ele é muito bom, carrega o arquivo de instalação na memória, só que o seu net tem que ter no mínimo 2gb de ram!

 

 

Link para download do rufus

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou pode seguir este tutorial muito bom

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz amigo o problema não seria a bios preciso de alguém que me informe o link de uma iso boa que tenha usado pra formatar no xp em um pen drive já fiz uma iso com o yumi já usei o yumi diversas vezes e usei ele já também

 

 

Amigo, qual a configuração desse net? talves seu problema não seja iso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a configuração dele tem 2gb de ram que eu coloquei e um celeron m um cartão sd de 16gb e mais 4 gb de memória interna

 

Então acredito que o problema esteja com o cartão SD. Tentei por muitas vezes instalar alguns sistemas em cartão (SD ou Compact Flash), sem sucesso. Os únicos que consegui foram o Ubuntu (mas acredito que outras distribuições também funcionem) e o WinXP usando um adaptador de CF para IDE de notebook.

 

Tente utilizar a instalação do pen drive com um HD e veja se ocorrerá o erro. Se ocorrer é a instalação com problemas. Se não ocorrer, é o uso do SD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem o rufus que eu uso também.

rufus-2.0.rar -

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...