Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dv900 tela apagada

Avalie este tópico:


guga0999

Posts em destaque

Boa tarde, estou com dv9200 na bancada que esta me dando trabalho, o mesmo apresenta todo sintoma

de inverter com defeito, porem ja foram feitas as substituiçoes do inverter, tela. E seguintes serviços: reballing

na ponte norte, reballing no chip de video dedicado e continua com o msmo defeito. Alguem com alguma dica?!

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver o modelo da placa mande para nós, seja mais especifico...se tiver esquema também ajuda.

 

Quantos ao que já fez tem certeza que tudo certo?

 

Apresenta vídeo externo??

Mesmo após reball da uma presão na ponte pra ver se sobe!

As tesões da placa estão todas OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde amigos...

 

Acrescentando, ja fiz todas as mediçoes na placa e esta tudo em ordem, medi o conector

onde o lcd liga e esta tudo certo tbm, por fim consegui outra placa identica porem

com o chip dedicado ruim, entao retirei o da outra e coloquei nessa nova, resultado continuou

o msmo defeito entao decidi trocar por um novo. Creio eu q ate sexta feira o chip chegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • curtolo desbloqueado e desbloqueado this tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...