Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Boot Instantâneo Xbox 360 Fat Placa Jasper

Avalie este tópico:


Q!-tech

Posts em destaque

  • 2 semanas depois...
17 horas atrás, Jgames disse:

@Q!-tech amigo me tire uma duvida para obter dvd key devo instalar rgh? Ou não é necessário

se for fat e vc tiver a pcb do drive original não precisa, agora se for slim só conseguirá pegar a key do drive se ele for 9504, 0225, 0401, 1071. Se ele for 0500, 0502, 1532, 1175, só conseguirá pegar a key via RGH. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jgames disse:

@Q!-tech @Q!-techrevejo meu console ele é fat sim placa jasper,comprei ele com a pcb original ,mas a pcb não funciona ,só queria colocar somente ltu2 nele , o que eu preciso ? Sei que posso usar nand-x , e também tenho para gravar x360pro usb 

se a pcb esta com defeito, vc terá que fazer o rgh para pegar a dvd key, e depois fazer lt3.0 pois xbox fat não usa ltu2 usa lt3.0 terá que programar a pcb nova com a dvd key que vc extrai com o rgh, depois voltar a nand original para o game

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Q!-tech @Q!-tech @Q!-tech @Q!-tech @Q!-tech

 

 

Driver DG 16D2S Lite serve ? 

 

Modelo do meu drive é VAD6038

 

 

 DRIVER DG 16D2S LITE serve mesmo ?vou comprar este driver na china desde já agradeço mais uma vez

 

Jr programer posso usá-lo no auto GG?

 

Jr programer e igual nand-x ?extrai e programa o chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Meus amigos aproveitando o topico queria pedir uma ajuda,  estou com um pepino aqui to com um xbox 360 jasper e fiz o rgh 1,2 nele e tudo correu perfeitamente bem mas quando fui montar o aparelho ocorreu um acidente e que no ponto rst aonde é soldado no c7r112 (anexo) o fio puxou sem querer e danificou o PAD e sendo assim o chip não pulsa mais, queria saber se tem algum outro ponto que posso utilizar para que o mesmo volte a funcionar. Obrigado

diagramas.001-1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2019 às 21:19, igor_jb disse:

Meus amigos aproveitando o topico queria pedir uma ajuda,  estou com um pepino aqui to com um xbox 360 jasper e fiz o rgh 1,2 nele e tudo correu perfeitamente bem mas quando fui montar o aparelho ocorreu um acidente e que no ponto rst aonde é soldado no c7r112 (anexo) o fio puxou sem querer e danificou o PAD e sendo assim o chip não pulsa mais, queria saber se tem algum outro ponto que posso utilizar para que o mesmo volte a funcionar. Obrigado

 

Ponto de cima da placa... Terá de fazer um jumper também.
Imagem referência que tem no J Runner...

phat_install_qsb.jpg

Editado: por DrEaD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...