Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bravissimo twin

Avalie este tópico:


bamagalhaes

Posts em destaque

Bom Dia Galera,

 

Alguém que tenha um bravissimo twin e que esteja disposto a ajudar um amigo poderia me dar uma força?

preciso do valor da resistencia r29 que fica proximo a eprom, estou com um na bancada e esse resistor evaporou-se, precisaria também da informação de para onde as trilhas dele vão,  pois como a trilha era muito fininha, com o calor que foi gerado pela queima do resistor a trilha foi embora tbm.

 

outra coisa que me ajudaria muito seria se alguem tivesse o bin da eprom obtido com um gravador pois eu provavelmente terei que trocar a eprom e eu nao sei se o arquivo de atualização disponível na internet pode ser instalado diretamente na eprom.

 

a todos um forte abraço

 

 

 

EDITADO:  Incluir prefixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos algumas pesquisas achei algumas fotos com uma resolução legal e descobri que o resistor vai ligado do pino 1 para o pino 8 da memória. e em outro forum vi uma resposta que diz que o resistor eh de 10k agora eu coloquei o resistor e liguei o aparelho porem o mesmo fica com um led verde aceso e nao sobe, ao tentar fazer o recovery como alguns tutoriais que tem na internet o mesmo apresenta a mensagem set stb memory erro, removi a memória e gravei no willem com um arquivo que eu peguei na internet porem o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc tentou o procedimeto de recover que vai um resistor soldado a eeprom

, pois tem uns modelos de decos que vc tem que gravar ela na placa porque no microcotrolador pricipal tem uma rom que fica o biario tipo uma cofig da eeprom se nao for atualizado junto pode dar erro.

esse erro que esta dando de memoria é porque a memoria esta protegida contra gravacao, o resistor vai desligar a proteçao equanto estiver soldado a eeprom.

já tentou isso:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...