Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicite aqui Esquemas ou Bios de MotherBoards e All-in-One.

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, infor souza disse:

boa noite alguem tem a bios da placa mae pc msi ms-7888 ver 3,0 

Boa noite, só encontrei esta, veja se lhe serve... Não esqueça de fazer backup antes de regravar.

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 164,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. i have only ASUS P5VD2 - MX (60-MBB42U-A01) - BOARDVIEW

• Alguém que tenha o esquema elétrico ou  a bordview da motherboard asus P5VD2-MX.     obrigado!

• Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. use ASUS BOARD VIEWER TSICT

Imagens Postadas

Postado

achei uma bem parecida nesse site, não sei se pode colocar o link aqui... a bios que achei é essa 

MS-7888 Z97 MPOWER MAX AC

Chipset: Intel C00 rev 6

Postado

Bom dia amigos. Estou com um Desktop placa modelo IPMH61R2 e preciso de uma BIOS que faça a placa subir vídeo com processador 3° geração. Alguém pode me ajudar, por favor!?

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite. Estou com um Desktop placa POS-PIQ57BQ Windows 10 e preciso de uma BIOS que faça a placa de vídeo dar vídeo sempre (ela só dá vídeo quando quer).

EDIT: A BIOS atual é de 28/12/2010

Editado: por Spidernot22

Postado

Bom dia amigos. Estou com um desktop placa modelo IPMH61R2 e preciso de uma BIOS que rode processadores 3° geração. Alguém pode me ajudar!?

Postado
4 horas atrás, Henrique Slayer 666 disse:

Bom dia amigos. Estou com um desktop placa modelo IPMH61R2 e preciso de uma BIOS que rode processadores 3° geração. Alguém pode me ajudar!?

Veja se esse aqui lhe serve. Não esqueça de fazer backup da bios antes de reprogramar. 

Postado

olá a todos...algum colega tem o esquema placa mae asus p5kpl-am, se alguém tiver e puder upar no fórum, agradeço.

Postado
12 horas atrás, Henrique Slayer 666 disse:

tenho uma de 8mb

Postado

8 horas atrás, dadosbh disse:

olá a todos...algum colega tem o esquema placa mae asus p5kpl-am, se alguém tiver e puder upar no fórum, agradeço.

ve se esses serve, são de 1mb

Postado
14 horas atrás, Henrique Slayer 666 disse:

Postado
31 minutos atrás, curtolo disse:

@JulioCesar356 , não entendi!!    O usuário solicitou o esquema da Asus P5KPL, o usuário q vc marcou está pedindo a Bios da placa IPMH61R2.

Esse arquivo de bios q postou já temos no gerenciador, por esse motivo será removido.

eu postei a bios PCWARE IPMH61R2 - BIOS 8MB VER 1209-8M só não acertei responder no usuário certo

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia a todos.

Necessito do esquema elétrico da placa Biostar Nm70i-1007.

Obrigado.

Postado

Boa tarde galera, solicito a BIOS e o ESQUEMA ELÉTRICO da placa mãe P48881A REV A00 /  Dell Optiplex 380  deste já agradeço amigos =D 

Postado

Boa tarde pessoal, estou precisando do esquema do Lenovo Thinkpad X230 / LDB-2 MB 11232 0C00033CA, só achei a bios aqui no forum. 

Abraços e muito obrigado.

Postado

Bom dia, preciso do esquema eletrico da placa do All In One LGV32 V320, modelo da placa dele e o V720/V320 Main Board MP REV: 1.4 P/N: EAX64787613. Se alguem conseguir agradeço!

Postado

Bom dia, Preciso de um arquivo da BIOS 100% funcional para o modelo DP500A2L-KS3BR, no fórum encontrei uma versão mas o mesmo não sob vídeo. 

Quem puder me disponibilizar agradeço.

Postado
5 horas atrás, curtolo disse:

@o__rionTG , a placa é a mesma informada no arquivo q baixou?    BA41-02494A?

Sim Sim, porém quando gravada não sob vídeo... 

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.