Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de MotherBoards e All-in-One.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Em 02/02/2018 às 17:05, Cyro Corte Real disse:

Olá pessoal, td bem? :D

Estou precisando do esquema da placa mae H61S3 ver 7.0 da biostar n achei em lugar algum.

estou precisando pois ja retirei os mosfets entre outros componentes retirando o curto da placa mas agora para colocar novos no lugar estou precisando do esquema.

 

@Cyro Corte Real olá amigo. Muito difícil viu encontrar este esquema é mais o amigo procurar uma placa sucata ou não sucata igual a sua para ver essa referencia ou tomar como base.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o modelo e marca esta escrito em japones

 ou chines nem sei se o que vou postar é certo pois nunca vi esse tipo de placa e nem pc se for o caso se tiver errado me digam: 

 

Modelo BCJUSFF (P/N 90800 Rev) Dtx 

 

BCI P/N B46698 Rev1 

 

Placa Mãe: P/N:08GSAH61001303 

 

Bem pessoal o que estou a falar é parecido com isso mas acho que o que esta aqui é mais antigo. 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Walone
Link do produto parecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@bentogil , evite criar tópicos para esse tipo de solicitação, temos um tópico próprio para isso.    Sempre lembrando que antes de fazer qualquer pedido de bios e esquemas, pesquise no gerenciador interno utilizando o mecanismo de busca.

 

Sua solicitação foi movida para o tópico Solicitação de Esquemas e Bios para Motherboards e Desktop/All In One.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...