Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de MotherBoards e All-in-One.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Em 07/06/2017 às 13:41, notebookgr disse:

Boa tarde,

 

Preciso da bios deste equipamento dell.

 

Dell Inspiron 20 Model 3048 W09B001 13048-1

 

Se alguém tiver acesso neste link >

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Tai o arquivo se precisar de algo mais de la só falar, ainda tenho ate o final do Mês (rsrsrs )

link:

 

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sam Boy seu tópico foi movido para a área correta.

Para baixar arquivos, vc precisa de créditos (joinhas).

Para receber ajuda, abra um novo tópico na área de

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
informando no título do tópico o Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que também podem ajudar:



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sam Boy disse:

preciso de bios atual desse modelo de placa mae MIH61M-DU3

Sua bios @Sam Boy está no link abaixo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ALR Cartucharia Alr disse:

Prezados solicito BIOS para HP Proliant ML110 juntamente com o esquema se possível

Placa A61TT2

Esse servidor entrou pra mim ligando sem imagem, realizei a troca a bateria CMOS e reset via jumper na placa, chegou a funcionar. Desliguei e de um dia pro outro não ligou mais.

Grato

@ALR Cartucharia Alr olá amigo veja se está te serve.

Link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FLAVIOTECH disse:

@ALR Cartucharia Alr olá amigo veja se está te serve.

Link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Pelo que vi na placa, tenho 2 ou 3 bios, será se o esquema não conseguimos ? @FLAVIOTECH não saberia me informar qual seria essa BIOS que vc postou o link, se não for pedir muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2017 às 14:10, ALR Cartucharia Alr disse:

Prezados solicito BIOS para HP Proliant ML110 juntamente com o esquema se possível

Placa A61TT2

Esse servidor entrou pra mim ligando sem imagem, realizei a troca a bateria CMOS e reset via jumper na placa, chegou a funcionar. Desliguei e de um dia pro outro não ligou mais.

Grato

Tenho duas placas do ML110 A61TT2 06146-1 48.5E401.011, uma acredito que está funcionando. Ela possui 4 chips EEPROM, mas acredito que somente o SPI2 e SPI3 são do BIOS. Assim que liberar tempo a tarde eu faço copias e envio para o servidor do fórum. As outras duas, um chip PLCC32 e um SOIC8 são da controladora e rede, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, vlad_itj disse:

Tenho duas placas do ML110 A61TT2 06146-1 48.5E401.011, uma acredito que está funcionando. Ela possui 4 chips EEPROM, mas acredito que somente o SPI2 e SPI3 são do BIOS. Assim que liberar tempo a tarde eu faço copias e envio para o servidor do fórum. As outras duas, um chip PLCC32 e um SOIC8 são da controladora e rede, respectivamente.

Isso mesmo @vlad_itj  referente a essas bios, imaginei que 2 fossem pra raid e rede, as demais a principal e secundária. Se puderes fazer a cópia, te agradeço. Desde já meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2017 às 11:50, ALR Cartucharia Alr disse:

Isso mesmo @vlad_itj  referente a essas bios, imaginei que 2 fossem pra raid e rede, as demais a principal e secundária. Se puderes fazer a cópia, te agradeço. Desde já meu muito obrigado.

Backup do chip SPI2. O chip SPI3, M45PE80VG não deu para copiar, a disposição dos terminais não segue o padrão dos chips de BIOS comuns, como do 25VF016B por exemplo. Fiz um adaptador mas o TL866 não reconheceu, além de não estar indicado na listagem de chips reconhecidos pelo mesmo. Vou verificar com mais cuidado e se encontrar mais informações lhe informo.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, vlad_itj disse:

Backup do chip SPI2. O chip SPI3, M45PE80VG não deu para copiar, a disposição dos terminais não segue o padrão dos chips de BIOS comuns, como do 25VF016B por exemplo. Fiz um adaptador mas o TL866 não reconheceu, além de não estar indicado na listagem de chips reconhecidos pelo mesmo. Vou verificar com mais cuidado e se encontrar mais informações lhe informo.

@vlad_itj Essa bios é de 8 Mb ? se for deve resolver  meu problema, uma vez que o equipamento já liga. A menor, geralmente é pra casos em que o equipamento nem liga.

Vou testar e volto com o resultado amigo. j+ "pá tú mo quiridu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...