Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso "bom" para conserto de smart´s e tablet´s

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos do fórum gostaria de opnião de vcs onde fazer um curso para manutenção de smart´s e tablet´s; presencial ou online, já sou tec. de informática á bastante tempo mais nunca me interessei em portáteis, mas já sabem né...Pergunto isso pois sou auto-didata tenho bastante facilidade em aprender fazendo pesquisas e tal, sempre me dei bem na área de informática assim; cheguei a participar este ano dum curso de manutenção de notebooks na capital de sp em escola conceituada, porém saí bem decepcionado achando que ia aprender muita coisa nova, me reciclar e tal mas foi bem superficial e para novatos... agora estou em duvida no que fazer para ir me capacitando em smarts e tablets, desculpe-me pelo texto longo. Abraço a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fla brow! então eu fiz um curso de manutençao de celulares em curitiba na escola W2F! eh muito boa! boa msm o professor la era bem experiente e nada de blablabla foi tudo na mao msm! aprendi muitas coisas tanto q hj trabalho com isso pra mim! e outra se vc fizer o curso de celular nao precisa ficar fazendo curso de tablet q eh a msm coisa mano! as peças sao todas iguais e o funcionamento tb! faz so o de celular msm q qnd vc pega tablet os modos de reparos sao os memos! vlw mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fla brow! então eu fiz um curso de manutençao de celulares em curitiba na escola W2F! eh muito boa! boa msm o professor la era bem experiente e nada de blablabla foi tudo na mao msm! aprendi muitas coisas tanto q hj trabalho com isso pra mim! e outra se vc fizer o curso de celular nao precisa ficar fazendo curso de tablet q eh a msm coisa mano! as peças sao todas iguais e o funcionamento tb! faz so o de celular msm q qnd vc pega tablet os modos de reparos sao os memos! vlw mano!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergio augusto, verifica o curso com a Tecnoponta, o pessoal de lá é bem gente boa e ensinam muito bem. :)

 

Acho que não é permitido divulgação de cursos neste fórum e primeira vez que vejo alguém falar bem dessa tecnolinguiça .

 

hehe kra é verdade msm fiz um curso um dia na tecnoponta de " reparo avançado em celular "!!! so pra dar risada mano, eu sabia mais que a professora (colocaram uma mina la pra dar aula ao inves de um kra especializado e com tempo no assunto)! dei uma que nao sabia de nada e perguntava coisas simples mano de reparo, e ela se gaguejava toda pra responda e ainda por cima passou poucas informaçoes e algumas erradas (falando eletronicamente neh)! mas eh foda mano.... e sabe o q eh o pior de tudo?? tinha kra la na sala q nunca tinha visto um multimetro na vida.. dai os kra la q tavam na aula achavam um maximo a aula ( e a professora tb hehehe)!!! mas foi mo furada kra! ainda tive meu dinheiro devolvido! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergio augusto, verifica o curso com a Tecnoponta, o pessoal de lá é bem gente boa e ensinam muito bem. :)

 

Acho que não é permitido divulgação de cursos neste fórum e primeira vez que vejo alguém falar bem dessa tecnolinguiça .

 

rsss. é assim mesmo, sei bem como é, tbm fiz um curto de notes em sp, em escola conceituada, pura piada...kkk

 

hehe kra é verdade msm fiz um curso um dia na tecnoponta de " reparo avançado em celular "!!! so pra dar risada mano, eu sabia mais que a professora (colocaram uma mina la pra dar aula ao inves de um kra especializado e com tempo no assunto)! dei uma que nao sabia de nada e perguntava coisas simples mano de reparo, e ela se gaguejava toda pra responda e ainda por cima passou poucas informaçoes e algumas erradas (falando eletronicamente neh)! mas eh foda mano.... e sabe o q eh o pior de tudo?? tinha kra la na sala q nunca tinha visto um multimetro na vida.. dai os kra la q tavam na aula achavam um maximo a aula ( e a professora tb hehehe)!!! mas foi mo furada kra! ainda tive meu dinheiro devolvido! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe kra é verdade msm fiz um curso um dia na tecnoponta de " reparo avançado em celular "!!! so pra dar risada mano, eu sabia mais que a professora (colocaram uma mina la pra dar aula ao inves de um kra especializado e com tempo no assunto)! dei uma que nao sabia de nada e perguntava coisas simples mano de reparo, e ela se gaguejava toda pra responda e ainda por cima passou poucas informaçoes e algumas erradas (falando eletronicamente neh)! mas eh foda mano.... e sabe o q eh o pior de tudo?? tinha kra la na sala q nunca tinha visto um multimetro na vida.. dai os kra la q tavam na aula achavam um maximo a aula ( e a professora tb hehehe)!!! mas foi mo furada kra! ainda tive meu dinheiro devolvido! vlw!

 

Entao, apenas nao concordo muito a dar enfase na questao de ser uma professora, uma mulher também pode ser uma técnica especializada e experiente. 

 

Para falar a verdade a minha esposa se dedica a trabalhar com tablets e mesmo nao sabendo muito de eletronica, ela atualmente conhece os principios do funcionamento do aparelho, realiza consertos a nível eletronico e entende muito do software destes equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu tbm fiz um curso ano passado de manutenção de notebooks no senai, e não me identifiquei

na Programação do Curso parecia muito interessante!

reparo em placa mãe

BGA

arquitetura dos processadores...

mas na hora não foi nada da quilo q eu imaginava, tinha um monte de alunos experientes na sala, vários técnicos de bancada de grandes empresas.

mas o conteúdo das aulas não agradou...parecia curso para principiantes...

agora estou pensando em migra para reparos em celulares.

mas estou em duvida a respeito dos cursos.

vi muito curso na internet de uma semana por 1000 reais.

pow, quem aprende alguma coisa em uma semana? acho q esses cursos não acrescentão muito...

vou aprender é na minha bancada mesmo...com muita paciência e meu prof Google rsrs     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...