Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G42-212br

Avalie este tópico:


jrnotecenter

Posts em destaque

dica ao amigo ... se ja regravou a bios .. e não liga . verifiquei se o chip i/o esta esquentando, se estive, troque ..

 

agora um pedido ao pessoal .. alguem tem e pode me passar a bios copiada de um note g42-212br? é que eu regravei a bios do note e tenho que ficar teclado enter para ligar 2x ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou aqui com um HP G42-212BR que já troquei a bios e não acende nada nem o led da fonte.

Está mesma bios coloquei em outros 3 com o mesmo problema que veio a funcionar só este que não deu certo.

O mesmo apresenta as tenções de 19V, 3V, 5V.

Teste feito com a fonte e a placa na bancada.

Vi em outro tópico aqui que o problema pode ser uma capacitor mais não  tenho permissão de entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Placa mexia é bronca, algum técnico mexeu e colocou defeito outro cliente não ter aprovado um orçamento, ele pode ter tirado um componente sem deixar marcas e ter tirado outros deixando marcas tudo pra confundir quem tentar constar, mas tb existe a possibilidade de ele ter danificado vários componentes como chip set, etc... aí fica inviável é muita coisa pra fazer e muito tempo a perder pois vc pode nem conseguir finalizar o serviço, se tiver uma placa idêntica, vai olhando todos os componentes um por um, pra ver se nada está faltando ou colocado trocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  bom,como a maioria esmagadora (que não interpretou os procedimentos efetuados pelo autor do tópico) eu também apostaria na bios, kkkkkkkk :)):)) :)):)) :)).

  háaaaa,pegadinha do malandro!!!!

 

 

  agora falando serio após todo esses procedimentos o amigo não relatou se substituiu o sio por um comprovadamente bom pois somente após essa troca poderiamos pensar em outro componente ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...