Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aprenda a fazer malha dessolda com fios velhos

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite pessoal 8) fiz uma malha de dessolda caseira e resolvi compartilhar com vcs

pra fazer uma precisa so retirar a malha de um fio coxial usando em cftv com malha de cobre, como eu tinha varios aqui arrebentados resolvi desencapar uns 50m e amassar a malha com um martelo e o resultado foi otimo 

depois e so passar fluxo e partir para o abraço fotos  :-* 

2015-05-25 16u1TKE.jpg

2015-05-25 16.jpg

2015-05-25 21.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:@Slinmovick,  testei com um bga de uma placa q chegou aqui com bolhas e limpei ele 100% sem arrancar pads depois fiz em um bga em bom estado ja ate coloquei ele na placa

bem eu deixei esta malha ae bem fina amassando ela com martelo, fiz isso ontem pq tinha esquecido minha malha na casa  da patroa  :o rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:@Slinmovick,  testei com um bga de uma placa q chegou aqui com bolhas e limpei ele 100% sem arrancar pads depois fiz em um bga em bom estado ja ate coloquei ele na placa

bem eu deixei esta malha ae bem fina amassando ela com martelo, fiz isso ontem pq tinha esquecido minha malha na casa  da patroa  :o rs

 

Amigo justifica estares com esse trabalho todo para fazer a malha? Digo isto porque a malha nem é do material mais caro, é a mesma coisa que comprar um pote de esferas ou um rolo de estanho bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo@modernvisionpt,  eu fiz esta malha porque tinha esquecido a minha goot wick na casa da minha esposa e eu não ia comprar outra na minha cidade uma malha 2mm X 30m

custa 190 reais    :o pra ter uma ideia aqui um pote de esfera 0,6

pessoal chega pedir 200 reais 250k  8) eu não pago este preço abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo@modernvisionpt,  eu fiz esta malha porque tinha esquecido a minha goot wick na casa da minha esposa e eu não ia comprar outra na minha cidade uma malha 2mm X 30m

custa 190 reais    :o pra ter uma ideia aqui um pote de esfera 0,6

pessoal chega pedir 200 reais 250k  8) eu não pago este preço abraços

 

190 Reais por um rolo de malha de 30m????? Porra! Isso cá custa 20€ (+/-67 reais).

 

Quase que compensa importar hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...