Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo mb40Ia1 rev:01 lige em seguida desliga!

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde! Amigos estou com esta Mobo mb40Ia1 rev:01 que esta em um positivo sim+ e é o seguinte cliente me relata que estava usando normal desligou e quando foi ligar novamente ja ficou assim liga acende o led do power e em seguida desliga.

Fiz alguns teste: troca de memoria, processador dual core celeron é o que veio na placa, conferi tensões e tem 19, 5, 3,3vs o botão do power zera normal no IO mas uma coisa interessante é que sem memoria ele liga e se mantem ligado mas quando coloco em qualquer um dos 2 slots das memorias ele apresenta esse problema ja coloquei varias memorias de frenquencias variadas e nada! Na fonte acimétrica ele não apresenta consumo de curto e quando ligo sem memoria ele fica ligado com consumo de 0,77 amperes. Aguem tem alguma ideia ou ja pegou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...