Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Intel DH61CR - Liga e reinicia com 10 minutos mais ou menos

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com uma placa mãe intel mod:dh61cr placa canada ices-003 b, que quando ligo a mesma fica funcionando por algum tempo e que esse tempo pode ser 10 minutos ou 20 minutos e assim vai, ou seja, ela reinicia sem ter um tempo estabelecido, simplesmente reinicia, e reinicia alternadamente. As tenções na fonte na hora que ela reinicia, são as mesmas sem mudanças, já verifiquei o aquecimento do processador que esta normal, o chip set também está com a temperatura normal, já mudei o processador, a memoria, a fonte, não sei se a bios pode fazer isso. Se alguém já pegou esse defeito e resolveu me diga o que foi feito por favor agradeço a atenção.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando eu faço a verificação na placa mãe, eu desconecto tudo que está ligado a placa e também tiro ela do gabinete para poder testa-la melhor na bancada e é ai que verifico processador, memória, chipset e algumas coisas a mais.

Bem só falta regravar a bios! Vou ver se encontro o arquivo aqui no EletrônicaBr.

Sobre o hd, a placa também reiniciou quando estava la tela do setup e sem hd conectado a ela.

Link para o comentário

Já regravei e agora está pedindo senha. Fica só na tela da senha e ao tentar 3 vezes aparace uma mensagem pedindo para entrar no site da intel. Agora quando aparece a primeira tela antes da senha, fica aparecendo o logotipo FPT e não da intel! estranho...

Vou ver se baixo do site da intel pois o da EletronicaBr está desta forma...

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
vc tentou com esse arquivo:

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
resultado.jpg
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o que aconteceu? Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho. Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.
Link para o comentário

Ok amigos, LaPaDa eu já estou com os capacitores para trocar, só que tive alguns problemas com outros equipamento e deixei um pouco de lado, pois essa placa é do meu filho e como ele está de férias eu deixei para resolver mais a frente e não estou esquecido e por descuido meu não entrei nesse tópico para explicar essa situação, me desculpem, mas vou dar uma parada nos outros equipamentos e fazer a substituição desses capacitores e postar o resultado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Amigos me desculpem por não ter entrado no fórum por alguns dias, pois desde novembro estava fazendo alguns exames médico para uma cirurgia que tinha que fazer na qual foi feita no dia 27 de janeiro deste ano e já estou retornando ao trabalho mais ainda com algumas restrições médias como, por exemplo, não pegar peso.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido / devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...