Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Remover senha da bios Samsung NP300e4c e outros.

Avalie este tópico:


batomzixx

Posts em destaque

E ai pessoal, peguei um notebook samsung NP300e4c e o danado estava pedindo senha da bios, procurei no forum e nao vi ninguem resolver. (mesmo trocando a bios) Pesquisando muito achei esse site que pede o numero do erro (apos varias tentativas de de tentar adivinhar ) e te da a senha da bios. Comigo funcionou. serve pra varios modelos de note.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

*Detalhe: pra entrar na tela de senha de bios, tem que retirar o hd e colocar um dvd do windows 8

 

Se foi util, da um joinha :)

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.
  • Joinha 3
  • Legal 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, em alguns posts daqui mesmo verifiquei que foi trocado a bios deste modelo e nao resolveu o problema de senha da bios (nao tenho muita pontuaçao pra verificr todos os posts do forum), como nao estava com a gravadora em mãos (ou ate mesmo pra quem nao tem uma gravadora) foi uma soluçao que funciona sem precisar abrir o note, e detalhe que vc pode valorizar o serviço sem ter o trabalho de abrir, tirar bios, regravar e colocar no lugar.

Obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi essa parte de tirar o HD pra pedir a senha, como assim?

 

Sem o hd no note e com o DVD ou pendrive em GPT do windows 8 será possivel iniciar a partir deles pra então solicitar na primeira tela, acessar as configuraçoes do UEFI, mesmo lance com Reiniciar o windows 8 segurando shift. Tem alguns notes que o post é tão rapido que praticamente não dá tempo pra apertar F2, F10 e afins..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

E ai pessoal, peguei um notebook samsung NP300e4c e o danado estava pedindo senha da bios, procurei no forum e nao vi ninguem resolver. (mesmo trocando a bios) Pesquisando muito achei esse site que pede o numero do erro (apos varias tentativas de de tentar adivinhar ) e te da a senha da bios. Comigo funcionou. serve pra varios modelos de note.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

*Detalhe: pra entrar na tela de senha de bios, tem que retirar o hd e colocar um dvd do windows 8

 

Se foi util, da um joinha :)

 

Amigo eu não sei explicar bem este fato, mas talvez algum colega ajude.

 

Eu já vi acontecer com alguns aparelhos, mesmo você regravando a bios o sistema fica carregando a bios antiga até que você der um jeito de zerar o sistema.

 

Como se o sistema guardasse a ultima leitura da bios em algum outro chip e somente depois de zerar o sistema busca a bios para recarregar.

 

Por isto que tem pessoas que regravam a bios e a placa continua do mesmo jeito, somente depois do reset ela volta a funcionar com o novo arquivo da bios.

 

Quem sabe isto acontece com você e é melhor verificar isto para ver se procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ,

  evitem comentar em topicos antigos...

pra novas dicas ou mesmo duvidas, criem um novo tópico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ,

  evitem comentar em topicos antigos...

pra novas dicas ou mesmo duvidas, criem um novo tópico

 

Por que tópicos antigos vão para primeira página do fórum?

 

Vamos consertar isto, colocar um filtro por data ou algum alerta na mensagem bem visível para chamar a atenção para data muito antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, isso ocorre pq se caso fosse filtrado sempre por data, em dias mais movimentados, topicos de uma hora atras ja nao seriam visualizados na primeira pagina...

porem sua ideia é boa! sera reportada aos moderadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...