Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido CCE Sim+ 2500M Mother 71R-C14CU4-T810 - Desarmando a fonte

Avalie este tópico:


wizof36

Posts em destaque

Pessoal entrou um CCE Sim+ 2500M Mother 71R-C14CU4-T810 - Desarmando a fonte. Poderia ser problema de U19 ou U18??? Desconfio que não, pois no próprio Jack a tensão de saída é oxilante entre 2,5 e 2,80V quando deveria ser de 19V. Procurei por curto nas proximidade do Jack e nada. Vou baixar o esquema para seguir a linha do Power Charge. Aguardo ajuda!!!!

Cliente tinha pressa e acabou autorizando a troca da placa mãe. Comprei no ML e devolvi o note ontem ao cliente já testado e aprovado! Estou com a placa danificada aqui e vou continuar procurando o defeito. Se achar abro novo tópico como dica.

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  retira b14, ve se a tensao aparece no jack. Se nao aparecer, o C557, C537, ou o proprio jack ta com problema. C675 (pag 37) tambem pode matar a tensão pro terra. Verif tambem a SAFTY_PROTECT do Q32 P2003EEA, e até ele mesmo. Convem retira-lo para isolar as etapas do DC e ver se a tensao estabiliza ou se para de desarmar o carregador.. essa linha de entrada de DC é bem pequena, qlq coisa posta resultado. abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Após uma breve viagem estou de volta e vou retomar o caso deste note, Obrigado pelas respostas. Respondendo algumas perguntas. Não tenho fonte de bancada no momento a minha queimou e ainda não arrumei ela...casa de ferreiro....hehehehe. Vou tentar com o multímetro mesmo. Posto aqui ainda hoje os testes sugeridos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...