Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido CONVERSOR DIGITAL AQUÁRIO DTV-8000 NÃO LIGA

Avalie este tópico:


Alex Kundera

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seja bem vindo ao fórum EletrônicaBR! Alguns detalhes devem ser observados em suas postagens:

 

Primeiramente, se apresente nesse link: 

Não escreva tudo em maiúsculo como está escrevendo. Além de ser contra as regras do fórum, é muito ruim de ler uma postagem desse jeito.

Sobre sua dica acima, sobre os capacitores... a palavra certa é "capacitores" e não "capacitadores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, boa noite, qual a análise feita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom Dia, acabo de receber um modelo parecido com o de vocês, é o Aquario Conversor e gravador Digital full HD DTV8000 que não liga, esta mortinho, abri o mesmo agora e não vi nenhuma peça queimada ou mesmo chaamuscada, e como estava aqui no forum resolvi postar algumas fotos para os colegas, postei esta para ajudar o colega com a dificuldade de identificar o componente, aqui vou analizar o circuito de quem sabe algum colega poder ajudar agradeço

ci_AAC2FA.jpg.e755fdbcc396431ada4995545b7319c7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colegas, achei na vistoria e a procura de algum componente queimado e me deparei com dois transistores em curto um é o 1MA e o outro é o 2TY, a´pos a troca de ambos ele voutou a funcionar (ligar) agora vou tentar ver o porque ele não sintoniza nada. e fica com o display marcando 1231 e não sai dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...
7 horas atrás, elcemir disse:

Ola pessoal sou novo na eletronica .

E gostaria se alguem me ajudar a fazer funcionar o meu conversor digital DTV 8000 da aquario .

Agradeço desde ja. 

E o que acontece com o seu, explique o que esta acontecendo e o que ja fez nele, caso tenha feito algo.

Liga algum led, e esta morto por completo? sem informações completas fica difícil ajudar colega., tire fotos e compartilhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá amigos, tenho um dtv 8000 que também não liga. Ele tem uma plaquinha do display separada da placa principal. Nos testes que fiz esta chegando os 5v na plaquinha o que parece indicar que o problema é nela. Alguém poderia me ajudar? Tenho o esquema do circuito na placa principal, mas não tenho da plaquinha. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...